ESTREIAS DA SEMANA (03/04/2014)

O destaque para as estreias desse fim de semana (03/04/2014) fica para adaptação bíblica NOÉ (Noah) estrelado por Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson. Abaixo você pode conferir todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

NOÉ-Poster NacionalNOÉ (Noah)
Distribuidora: PARAMOUNT PICTURES
Gênero: Fantasia , Épico , Aventura
Direção: Darren Aronofsky
Elenco.: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson, Douglas Booth, Logan Lerman, Ray Winstone, Anthony Hopkins, Nick Nolte.

Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Toque de Mestre-Poster NacionalToque de Mestre (Grand Piano)
Distribuidora: PLAYARTE PICTURES
Gênero: Suspense
Direção: Eugenio Mira
Elenco.: Elijah Wood, John Cusack, Kerry Bishe, Tamsin Egerton, Allen Leech, Alex Winter, Dee Wallace.

Antes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Belém - Zona de Conflito-Poster NacionalBelém – Zona de Conflito (Bethlehem)
Distribuidora: EUROPA FILMES
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Yuval Adler
Elenco.: Shadi Marei, Tsahi Halevi, Hitham Omari, Tarek Copti, George Iskandar, Yossi Eini.

Sanfur (Shhadi Maryee) é o filho mais novo de um militante palestino. Ele é recrutado aos 15 anos por Razi, um oficial do serviço secreto israelense, como informante palestino. Dois anos depois, ambos criaram um forte laço de afeição um pelo outro, tornando-se muito próximos. Sendo assim, o menino tenta consciliar as obrigações com sua família palestina e,principalmente, com seu irmão e o serviço prestado ao comando de Razi, vivendo uma vida dupla. Porém, a situação se complica quando o serviço secreto israelense descobre o envolvimento de Sanfur nas práticas palestinas.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

PLANETA SOLITARIO-POSTER NACIONALPlaneta Solitário (The Loneliest Planet)
Distribuidora: LUME FILMES
Gênero: Suspense
Direção: Julia Loktev
Elenco.: Gael García Bernal, Hani Furstenberg, Bidzina Gudjabidze.

Alex (Gael García Bernal) e Nica (Hani Furstenberg) formam um jovem casal apaixonado. Eles pretendem se casar, e alguns meses antes da cerimônia os dois fazem uma viagem pelas montanhas, com a ajuda de um guia. Mas eles se envolvem em um acidente violento com três moradores locais, transformando completamente a relação entre os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *