Passeio Shopping promove exposição “Para sempre carequinha” em homenagem ao Dia do Circo

Hoje tem marmelada? Tem, sim senhor! E tem também muitas fotos do palhaço  que animou gerações nas comemorações do Dia Nacional do Circo (27 de março).

Celebrando a data, até o dia 30 de abril, das 09h às 21h,  o Passeio Shopping promove a Exposição “Para sempre Carequinha”. Uma parceria com o fotógrafo Helcio Peynado, que exibirá fotos de apresentações que contam a história de um dos mais importantes palhaços do Brasil, que arrancou gargalhadas de diversas gerações. A entrada é gratuita.

O acervo inclui diversas fotos do artista circense, com destaque para uma foto tirada em 2005, no Passeio Shopping, em sua última apresentação como palhaço.

A exposição traz também a roupa que ele usou em sua ultima apresentação, gentilmente cedida pela família.  Além da mostra, estará exposto o trabalho da artista plástica Nazaré de Macedo, que deu vida a um boneco com as características do Carequinha, e a pintura em tela da artista plástica Ana Iannibelli, que retratou uma das fotos do seu último show, transformando a em pintura.

Segundo o Gerente de Marketing, Aldo Oliveira, a exposição é voltada para públicos de todas as faixas etárias. “Carequinha foi uma referência de diversão e alegria na vida dos nascidos nos anos 70 e 80. Esta é uma oportunidade para muitos de reviver momentos de alegria ou apresentar aos seus filhos e netos a figura encantadora e engraçada do palhaço, que divertiu e alegrou o Brasil”, diz.

SERVIÇO
“Para sempre carequinha” em homenagem ao Dia do Circo
Data: Até dia 30 de abril
Horário: Segunda a quinta, das 09h às 20 h,  sexta e sábado de 9h às 21h.
Passeio Shopping
Endereço: Rua Viúva Dantas, 100, campo Grande
Local: 2º Piso.
Telefone de contato do Call Center: (21) 2414-0003-5130
Preço: Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *