Em Abril, o FOX Life estreia as séries “Hotel Hell” e “Papo de Mulher”

O canal pago FOX life traz no próximo mês de Abril novidades especiais para sua grade de programação, com o lançamento das série “Hotel Hell” e “Papo de Mulher”. Além dessa estreias, voltam ao canal os programa “Proprietário de Primeira Viagem”, “The Real Housewives of New Jersey” e “The Real Housewives of New Jersey” com temporadas inéditas. Abaixo você pode conferir os grandes destaque para o canal durante o mês.

Estreia: “Hotel Hell”
Segunda-feira, dia 07, às 23h15

Gordon Ramsay ficará nos piores hotéis dos Estados Unidos para que os telespectadores não precisem fazer o mesmo na série “Hotel Hell” que estreia na segunda-feira, dia 7, às 23h15.

Depois de mais de uma década gerenciando restaurantes e ficando hospedado em alguns dos melhores hotéis do mundo, Gordon Ramsay sabe, por experiência própria, a importância crucial de superar as mais altas expectativas dos hóspedes.

Ramsay enfrentará hotéis em suas piores condições – desde quartos imundos e banheiros repletos de mofo até terríveis serviços de quarto e funcionários incompetentes. Depois de descobrir as questões mais urgentes em cada lugar, Ramsay colocará proprietários infelizes e funcionários para trabalhar enquanto ele tentará reverter a situação de seus estabelecimentos à beira da falência fazendo tudo que pode para resgatar estes hotéis. Alguns proprietários trabalham com Ramsay para cuidar de todas as questões identificadas, enquanto outros se recusam a aceitar seu conselho e enfrentam as consequências.

Estreia: “Papo de Mulher”
Quarta-feira, dia 9, às 0h

Com uma visão diferente dos tradicionais programas de renovação, “Papo de Mulher” que estreia na quarta-feira, dia 9, às 0h, traz mulheres reais com dilemas reais e tem como objetivo ajuda-las de dentro para fora.

Um problema compartilhado é um problema resolvido na casa – a cada semana, quatro mulheres que nunca se encontraram antes entram no retiro da esperança para superar um problema, tomar uma decisão ou alcançar um objetivo de sua vida.

Os problemas incluem traições de parceiros, dúvidas sobre abrir um novo negócio e reconstruir a confiança perdida. Com o apoio umas das outras, assim como de especialistas e stylists do “Papo de Mulher”, as mulheres procuram a força para confrontar suas questões e mudar suas vidas para melhor.

Nova Temporada: “Proprietário de Primeira Viagem”
Terça-feira, dia 8, às 18h30

O FOX Life estreia a oitava temporada de “Proprietários de Primeira Viagem” na terça-feira, dia 8, às 18h30. O programa acompanha pessoas que estão comprando casas pela primeira vez enquanto se preparam para mergulhar no mercado imobiliário e dá a estes novatos tours pelas residências, além de muitas instruções.

Estes novatos definitivamente vão colocar o pé na água e aprender a adaptar suas visões de casa dos sonhos para que se adequem ao mercado e seu orçamento. O programa é apresentado pela especialista no mercado imobiliário Sandra Rinomato.

Nova Temporada: “The Real Housewives of New Jersey”
Terça-feira, dia 22, às 19h45

A quinta temporada de “The Real Housewives of New Jersey” volta com todo o elenco: Teresa Giudice, Melissa Gorga, Jacqueline Laurita, Caroline Manzo e Kathy Wakile. A série recomeça da reunião controversa do final da última temporada.

Nesta temporada, elas estão em missão de resgate, lutando para recuperar relacionamentos desgastados. As mulheres também se encontram erguendo os escombros após o furacão Sandy deixar grande parte da costa de Jersey em ruínas, incluindo algumas casas. Um sentimento de reconstrução incentiva Teresa a deixar para trás o drama que viveu com seu irmão e cunhada, Melissa, e consertar sua família para o bem.

Jacqueline luta para lidar com o diagnóstico de autismo de seu filho enquanto as tensões de seu desentendimento com Teresa as empurram para o seu ponto de ruptura. Enquanto Caroline luta para marcar sua reputação como valentona e Melissa se esforça para se libertar do peso do drama familiar de seu marido Joe, Kathy tenta sair da sombra de seu marido para encontrar sua própria voz e lançar sua carreira.

Nova Temporada: “Separados na Maternidade”
Terça-feira, dia 22, às 22h30

A segunda temporada do reality show “Separados na Maternidade” que estreia na terça-feira, dia 22, às 22h30, traz mais emocionantes histórias de jovens mulheres que decidem entregar seus bebês para adoção.

A série também traz depoimentos de seus familiares, além dos pais adotivos. Entre tantas opiniões, nem todos compreendem as decisões delas.

Nova Temporada: “Design Original”
Quinta-feira, dia 24, às 0h

Na quinta-feira, dia 24, às 0h, o FOX Life estreia a segunda temporada de “Design Original”. Este programa mostra a equipe formada por Bob e Cortney Novogratz, marido e mulher, enquanto eles assumem projetos de design ou renovação que os desafiarão a pensar em soluções criativas e originais que ninguém viu antes.

Cada projeto é baseado nos princípios-chave dos Novogratz: bom gosto e bolsos cheios não estão relacionados, combinar peças modernas com materiais prontos pode adicionar textura e personalidade a qualquer projeto e cada um tem uma história que pode ser contada por meio do design. Bob e Cortney trazem sua sensibilidade estética que é descolada, moderna e despretensiosa e seu estilo autodidata para lidar com cada trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *