Dona Zaíra traz novo projeto para o Sesc Piracicaba

O grupo piracicabano lança seu terceiro trabalho, intitulado Antenas e Raízes, em show na próxima quinta, 3/4, às 20h. A entrada é gratuita.

Com turnê programada em 10 estados brasileiros e 6 países no ano de  2014, o Dona Zaíra passa pelo Sesc Piracicaba, na próxima semana, para apresentar faixas do novo álbum, lançado no ano passado, e promete mostrar que segue de cabeça nas antenas e pés nas raízes

Beat eletrônico com sanfona, cavaco com som de guitarra, dois-pra-lá-dois-pra-cá-lá sem triângulo! Com o disco e show, a banda inaugura uma outra fase na carreira. Música eletrônica, iê-iê-iê, carimbó, cúmbia, rock´n´roll, jazz, mpb, tropicalismo, hip hop, catira, maracatu, coco-de-roda, elementos que se misturam no caldeirão, originando uma sonoridade que é um convite a vivenciar o forró fora dos salões de dança, uma perspectiva diferente e livre de preconceitos.

Aprovado pelo ProAc (Programa de Apoio à Cultura – Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo) e produzido pelo multi-instrumentista Duani Martins (Duani já produziu Mariana Aydar, Criolo, Emicida, Forróçacana, Trio Nordestino), Antenas e Raízes sintetiza a verve moderna  da banda, sem perder o tom tradicional. Uma concepção de forró como música universal.

A apresentação tem início às 20h, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

SERVIÇO
Dona Zaíra com o show #AntenaseRaízes
Quando: 03 de abril, quinta, às 20h.
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro.
Local: Área de Convivência da Comedoria.
Classificação: Livre.
Grátis
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *