Vencedor em Veneza, CÃES ERRANTES de Tsai Ming-Liang, estreia dia 24 de abril em São Paulo

Estreia no próximo dia 24 de abril em São Paulo o longa ‘Cães Errantes’, do cultuado cineasta malaio Tsai Ming-Liang. O filme venceu o Grande Prêmio do Júri no último Festival de Veneza e foi um dos longas mais elogiados pela crítica na 37ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. ‘Cães Errantes’ estreia com exclusividade no CineSesc. 

Cães Errantes-Official PROMO PHOTOS-26MARCO2014-02

Tsai Ming-Liang é um dos diretores mais premiados das últimas décadas. Realizador de filmes como ‘Vive L’Amour’ (1994), ‘O Rio’ (1997), ‘Que Horas São Aí?’ (2001), ‘Adeus Drago Inn (2003) e ‘O Sabor da Melancia’ (2005), o diretor já venceu prêmios nos festivais de Cannes, Veneza, Berlim e Tóquio, entre outros.

CÃES ERRANTES
(Stray Dogs/Jiao You) Taiwan/França, 2013, 138 min. 18 anos
Direção Tsai Ming-Liang.
Elenco Lee Kang Sheng, Yang Kuei Mei, Lu Yi Ching.

SINOPSE: Um pai e seus dois filhos vagueiam como marginais em Taipei. Eles andam pelos rios e matas da periferia e pelas chuvosas ruas da cidade. De dia, o pai tenta ganhar algum dinheiro como outdoor humano de apartamentos de luxo, enquanto seus filhos buscam amostras grátis de comida em supermercados e shoppings. Toda noite, a família se abriga num prédio abandonado. O pai está estranhamente fascinado pelo mural que enfeita a parede da casa improvisada. No seu aniversário, a família recebe a companhia de uma mulher. Será que ela pode ser a chave para desenterrar emoções do passado?

Cães Errantes-Official PROMO PHOTOS-26MARCO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *