Christian Pior do “Pânico na Band” faz curta temporada de “Se Net, Colega!” no Teatro Brasil Kirin do Iguatemi Campinas

Teatro GT e Oba Hortifruti trazem direto do programa “Pânico na Band” para o interior do Estado de São Paulo, Evandro Santo, o Christian Pior em sua nova comédia “Se Net, Colega!”, com apresentações nos dias 05, 12, 19 e 26 de Abril (sábados), no Teatro Brasil Kirin, no 3º piso do Iguatemi Campinas.

Evandro Santo, o Christian Pior do “Pânico na Band”, apresenta seu novo show de humor escrito, dirigido e apresentado por ele mesmo. O Humorista apresenta tudo o que você deveria saber sobre redes sociais e internet em “Se Net, Colega!”.

“Hoje sou uma pessoa conectada… Sou dos anos 80, escrevi cartas, liguei de orelhão, levei canos e não existia celular. As letras de música eram mais complexas e eu tinha que pegar o dicionário para entender as letras e palavras. Hoje, quase aos 40, tudo mudou e tive que me adaptar as loucuras das redes sociais.

Este show mistura internet, saudosismo, anos 80, signos, improvisos e lembranças de uma vida bem vivida com salário mínimo, se isto é possível. Espero que gostem. E claro… eu interajo com a plateia… Adoro um suor humano, rsrsrs. Se net, colega!”

SERVIÇO
Se Net, Colega!
Data: 05, 12, 19 e 26/Abril
Horário: Sábados – 19h
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Preço

  • Inteira: R$ 50,00
  • Meia-entrada: R$ 25,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *