Sesc Thermas traz 2 espetáculos de circo na semana em que é celebrado dia nacional do circo

O mês de março é de muita festa para o pessoal do picadeiro, das ruas e dos galpões. O dia nacional do circo, que é comemorado em 27 de março, será celebrado de uma maneira muito especial no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

A atração desta quinta, dia 27, será o espetáculo Naturaleza Rota (Natureza Quebrada) dos argentinos da companhia Tuto Tul. Eles trazem um palhaço que inventa um mundo à parte com base em pedaços, sucatas e resíduos resgatados do esquecimento ou negligenciado da sociedade de consumo. Em teias de luz e sombra, o palhaço enfrenta a rebelião dos seres e objetos que parecem ter vida própria. Com o olhar e a coragem de uma criança que brinca, o personagem desta história deve atravessar um caminho repleto de desafios onde escapar ileso é quase impossível. O espetáculo acontece na Área de Convivência, às 20h e a entrada é grátis.

Os argentinos continuam a festa no sábado, dia 29, com outro espetáculo: o Circo de Bolsillo (Circo de Bolso). Na encenação, o mundo é uma maleta mágica e quando Tuto Tul abrir esta maleta diante do público, todos irão viajar com o palhaço em uma aventura cheia de encantamento e poesia: bolas que dançam no ar, objetos que ganham vida, uma árvore onde amadurecem frutas estranhas. O palhaço Tuto Tul se alimenta de aplausos e seres imaginários em um cenário teatral exaltado pela magia do circo que acontece na Praça 9 de Julho, às 11h. O espetáculo também é grátis.

SERVIÇO
Especial Circo
Espetáculo
Naturaleza Rota (Natureza Quebrada) Cia. Tuto Tul (Argentina),
Data: 27, quinta,
Horário: Às 20h na Área de Convivência do Sesc Thermas
Grátis.

Espetáculo
Circo de Bolsillo (Circo de Bolso) Cia. Tuto Tul (Argentina),
Data: 29, sábado,
Horário: Às 11h na Praça 9 de Julho,
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *