Sam Worthington e Robin Wright se juntam a Jake Gyllenhaal em EVEREST, de Baltasar Kormakur

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 março, 2014 18:00

Sam Worthington e Robin Wright se juntam a Jake Gyllenhaal em EVEREST, de Baltasar Kormakur

Everest-Sam Worthington-Robin Wright-PROMO-26MARCO2014O site americano Deadline informou com exclusividade que Sam Worthington (Avatar) e Robin Wright (Amor Sem Pecado) foram anunciados como as mais recentes adições ao elenco do suspense de aventura EVEREST, produzido pelos estúdios da Universal e a Working Title e dirigido pelo cineasta Baltasar Kormakur (Contrabando).

A fonte também informou detalhes sobre os personagens a serem vividos pelos atores, aonde Worthington interpretará Guy Cotter enquanto que Robin Wright vai dar vida a Peach, a esposa de Beck Weather.

O longa terá sua história inspirada no desastre acontecido no monte em 10 de Maio de 1996 – aonde oito alpinistas foram encontrados durante uma tempestade de neve. Nela três expedições diferentes ao Monte Everest foram surpreendidas por uma tempestade de neve repentina, o que resultou na morte de oito alpinistas. Entre aqueles que morreram na temporada de 1996 estavam os experientes alpinistas Rob Hall e Scott Fischer, ambos liderando expedições pagas até o topo.

A história deu origem ao bestseller ‘No Ar Rarefeito’, na qual o escritor Jon Krakauer, conta como conseguiu sobreviver ao desastre natural. O longa também terá como base outras obras literárias e entrevistas com alguns dos sobreviventes.

No elenco do filme estão os atores Josh Brolin (MIB 3), John Hawkes (As Sessões), Jake Gyllenhaal (Marcados para Morrer), Jason Clarke (O Grande Gatsby), Sam Worthington (Avatar), Robin Wright (Amor Sem Pecado), Clive Standen (Vikings (TV Series), Emily Watson (A Menina que Roubava Livros), Michael Kelly (O Homem de Aço), Martin Henderson (Secrets & Lies (TV Series), Vanessa Kirby (Questão de Tempo), Naoko Mori (Suspension of Disbelief),

O longa chega aos cinemas dos Estados Unidos, no dia 18 de setembro de 2015, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 março, 2014 18:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!