Festa Pop Arte traz shows das bandas Don Valdez e Gatunos do Rocha ao Casarão Ameno Resedá

No dia 29 de março, sábado, a partir das 22h, a primeira edição da Festa Pop Arte chega ao Casarão Ameno Resedá, com os shows das bandas Don Valdez e Gatunos do Rocha apresentando o melhor da música nacional e internacional.

Reencontrar amigos e conhecer gente nova, essa é a proposta da Pop Arte. Antes e depois de cada show, um DJ convidado vai estremecer a pista com muita música pra ninguém ficar parado. A abertura da noite fica a cargo da banda Don Valdez que toca o melhor do rock nacional e internacional. Com muita música dos anos 80 e 90 sem esquecer dos sucessos atuais que agitam as pistas de dança.

Com um show irreverente, a banda “Gatunos do Rocha” divertirá o público com o melhor do “sambarockbregapopsoul”, fazendo uma grande festa com os clássicos de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Simonal, Rosana, Wando, Titãs, Chico Buarque, Tim Maia, entre outros. O show mistura humor, descontração, interação com o público, muita animação e música de primeira qualidade. O cantor Nico Sant´anna fará uma participação especial no show.

A “Gatunos do Rocha” é formada pelos atores Ana Markun (integrante do reality show A Fazenda 4 da TV Record), Mario Hermeto (o Zenon da novela da TV Globo Avenida Brasil), Rodrigo Candelot (o Coronel Formoso do filme Tropa de Elite 2) e pelos músicos D´Alessandro Mangueira, Felipe Magalhães e Marcos de Oliveira.

SERVIÇO
Don Valdez e Gatunos do Rocha
Data: 29 de março, sábado, às 22h
Abertura do Casarão: 21h
Onde: Casarão Ameno Resedá
Endereço: Rua Pedro Américo, 277 – Catete
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Telefones: (21) 2556-2427
Ingresso: R$ 40,00 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento? Sim
Venda de Ingresso por site? www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) – de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *