Diretor Darren Aronofsky e Russell Crowe comentam os bastidores de NOÉ, em VÍDEOS PROMOCIONAIS (featurette) inéditos!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 março, 2014 19:00

Diretor Darren Aronofsky e Russell Crowe comentam os bastidores de NOÉ, em VÍDEOS PROMOCIONAIS (featurette) inéditos!

Com estreia prevista para próxima quinta (03) nos cinemas brasileiros, o longa NOÉ (Noah) começa a ganhas suas últimas novidades promocionais, ao ganhar dois novos vídeos com cenas (clipe). Além disso, a produção ganhou três vídeos promocionais featurette, sendo os dois primeiros com legendas em português!

O diretor de Noé, Darren Aronofsky, e co-roteirista e produtor executivo Ari Handel comentam detalhes de Tubal Caim, o grande inimigo de Noé interpretado no filme por Ray Winstone.

“Tubal Caim acredita em Deus, mas acha que ele nos abandonou”, atesta Aronofsky. “A bíblia diz que ele era um falsificador de armas, um descendente de Caim, o primeiro assassino. Ele é a pessoa certa para se representante da maldade dos homens”, Handel completa. 

Darren Aronofsky e o ator Russell Crowe comentam os bastidores de Noé, longa da Paramount Pictures que contou com uma arca verdadeira construída no set de filmagens, talhada exatamente de acordo com as medidas descritas.

“Havia uma dúvida de como seria a aparência da arca. Decidimos seguir o que Deus diz a Noé na bíblia. É a descrição de uma caixa. Não era como se Noé tentasse levar o navio para algum lugar. A arca tinha apenas que sobreviver ao dilúvio”, afirma Aronofsky. Crowe completa: “Vimos as imagens antes da produção, mas a primeira vez que vi o exterior da arca e ela levantando do chão, foi uma experiência e tanto!”, comemora

NOÉ – Bastidores “A Arca”

NOÉ – Bastidores: “Tubal Cain”

Noah Movie CLIP – Flooding (2014) – Russell Crowe

Noah Featurette – Animals (2014) – Anthony Hopkins

O longa será uma adaptação ao cinema da clássica história de Noé o famoso herói bíblico que “recebeu ordens de Deus para a construção de uma arca, para salvar a Criação do Dilúvio”. A história de Noé encontra-se no livro de Génesis, sendo o seu nome mencionado pela primeira vez em 5:29, encerrando com sua morte, em 9:29, com 950 anos.

Na Bíblia, é mostrado o arrependimento de Jeová em ter criado o homem, devido à maldade que este espalhara na Terra. Tendo em vista fazer desaparecer tudo o que tinha criado, este decide lançar um dilúvio. Porém, decide poupar Noé, por este ter agido bem, e recomenda que este faça uma arca de madeira, e abrigar, junto com a sua família, um casal de cada espécie existente. A Noé e seus descendentes coube posteriormente (a “árdua”) tarefa de povoar a região.

No elenco elenco do filme estão confirmados os atores Russell Crowe (Robin Hood), Douglas Booth (Lola), Logan Lerman (Os Três Mosqueteiros), Emma Watson (Sete Dias com Marilyn), Jennifer Connely (O Dilema), Anthony Hopkins (Thor), Kevin Durand (Gigantes de Aço), Marton Csokas (A Casa do Sonhos), Jóhannes Haukur Jóhannesson (Reykjavik-Rotterdam), Arnar Dan, Mark Margolis (Cisne Negro), Madison Davenport (The Possession), Sami Gayle (The Congress), Gavin Casalegno (The Iceman), Mark Margolis (Amigos Inseparáveis), Barry Sloane (série Revenge), Ray Winstone (Esquadrão Sem Limites), Marton Csokas (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), Dakota Goyo (Os Escolhidos).

pelo cineasta Darren Aronofsky (Cisne Negro) através do roteiro escrito por John Logan (Gladiator), Ari Handel e o próprio diretor, o longa tem previsão de lançamento em 28 de Março de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 03 de Abril do mesmo ano.

NOAH-OFFICIAL-POSTER-BANNER-PROMO-PHOTOS-20DEZEMBRO2013-01 NOAH-OFFICIAL-POSTER-BANNER-PROMO-PHOTOS-20DEZEMBRO2013-02

Noah-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-29JANEIRO2014

Noah-Official Poster Banner PROMO TEASER POSTER XLG-14NOVEMBRO2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 março, 2014 19:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos