Absolut Inn recebe o diretor e músico Woodkid em sua primeira visita ao Brasil dentro do Music Video Festival

O cultuado artista multimídia francês YoannLemoine, também conhecido como Woodkid, desembarcará no Brasil, pela primeira vez, direto para o AbsolutInn no próximo dia 28 de março, onde abrirá o ciclo de palestras do Music Video Festival.

Famoso por seus vídeos e também pelas produções audiovisuais feitas para Katy Perry, Taylor Swift, Lana Del Rey, entre outros, o artista receberá fãs e convidados para uma noite de exibição de seus melhores trabalhos e bate-papo, com mediação de Renata Simões.

A primeira embaixada fixa da vodka no mundo, localizada em Pinheiros, estará aberta ao público a partir das 19h. O acesso é limitado e será de acordo com a ordem de chegada dos fãs e consumidores. Mas, para quem não conseguir estar presente no AbsolutInn, avodka e o m-v-f- transmitirão o bate-papo ao vivo pelo site do festival.

O evento faz parte das atrações da segunda edição do Music Video Festival, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de março (programação completa em www.musicvideofestival.com.br). O festival, com apresentação exclusiva de Absolut, também promoverá o show da Turnê The Golden Age de Woodkid, no dia 29 de março no Audio Club SP. Entre as canções apresentadas, estará “Ghost Lights”, tema da campanha global de Absolut “TransformToday” – que conta com a apresentação do processo criativo de quatro jovens artistas globais (o Diretor Criativo da Google Aaron Koblin, o cartunista brasileiro Rafael Grampá, a estilista chinesa YinYqing e o artista francês Woodkid.). A marca convida as pessoas a se inspirarem e encontrarem o espírito criativo ousado, a fim de romper com o passado e criar um novo futuro. 

SERVIÇO
PALESTRA YOANN LEMOINE / WOODKID
MUSIC VIDEO FESTIVAL
Data:
28 de Março
Horário
19h às 24h 
Local: ABSOLUT INN
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 517
Telefone: (11) 3081-4171
Entrada: Gratuita, por ordem de chegada
Capacidade: 80 pessoas
Pagamentos (Bar): Dinheiro e cartões de crédito ou débito (todas as bandeiras)
Estacionamento: Valet no local – R$17,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *