Muita ação no TRAILER inédito de NO LIMITE DO AMANHÃ, sci-fi com Tom Cruise e Emily Blunt

A Warner Bros. divulgou nesta tarde (25) um novo trailer promocional, recheado de cenas inéditas, para aventura sci-fi NO LIMITE DO AMANHÃ (EDGE OF TOMORROW), dirigido pelo cineasta Doug Liman (A Identidade Bourne) Smith”). O filme da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures está previsto para ser lançado em 30 de maio.

Estrelado pelos atores Tom Cruise e Emily Blunt, o longa-metragem é uma adaptação ao cinema da obra light novel (HQ) japonesa escrita por Hiroshi Sakurazaka, ‘All You Need Is Kill’.

Edge Of Tomorrow TRAILER 2 (2014) – Emily Blunt, Tom Cruise Sci-Fi

A história se passa em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Tom Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida. Cage é morto em alguns minutos, tentando levar um Alpha com ele. Mas, incrivelmente, ele desperta e volta ao início do mesmo dia infernal, e é forçado a lutar e morrer de novo… e de novo. O contato físico direto com o alienígena o jogou em um túnel do tempo, condenando-o a viver o mesmo combate brutal sem parar.

Mas a cada passagem, Cage se torna mais resistente, mais inteligente e capaz de envolver os Mimics com uma habilidade cada vez maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt), que destruiu mais Mimics do que qualquer pessoa na Terra. Assim que Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de encontrar a chave para aniquilar os invasores e salvar o planeta.

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (Oblivion), Emily Blunt (Looper-Os Agentes do Destino), Charlotte Riley (The Take), Bill Paxton (Haywire), Marianne Jean-Baptiste (RoboCop), Jonas Armstrong (série Hit & Miss), Tommy Campbell (série Matt Hatter Chronicles), Bentley Kalu (RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos), Ronan Summers (Dubplate Drama), Natasha Goulden, Franz Drameh (Agora e Para Sempre), Kick Gurry (série Cybergeddon Zips), Dragomir Mrsic (Snabba cash II), Madeleine Mantock (série Casualty), Tony Way (Sightseers).

Dirigido pelo cineasta Doug Liman (A Identidade Bourne) a partir de um roteiro escrito por Christopher McQuarrie, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth, baseado na obra intitulada “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. Erwin Stoff produz junto com Tom Lassally, Jeffrey Silver, Gregory Jacobs e Jason Hoffs. Os produtores-executivos são Doug Liman, David Bartis, Joby Harold, Hidemi Fukuhara e Bruce Berman, com Tim Lewis e Kim Winther como coprodutores.

A equipe por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Dion Beebe (“Memórias de uma Gueixa”), o designer de produção Oliver Scholl (“Jumper”, “Independence Day”), o editor James Herbert (“Sherlock Holmes”, “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), a figurinista Kate Hawley (“Círculo de Fogo”) e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar® Nick Davis (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”).

No Limite do Amanhã é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures, e da 3 Arts Production, em associação com a Viz Productions. Com estreia prevista para 30 de maio de 2014, o filme será exibido em 2D e 3D nos cinemas IMAX e distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow.

EDGE OF TOMORROW-Official Poster Banner PROMO XLG NACIONAL-14FEVEREIRO2014

Edge of Tomorrow-Official Poster Banner PROMO PHOTO-16JANEIRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *