Cidade de Paulínia recebe 21ª edição do Festival Integração de Vôlei

Mais uma edição do Festival Integração de Vôlei, que é patrocinado pela Syngenta, estará movimentando a comunidade escolar de Paulínia no mês de abril. A 21ª edição do Festival Integração de Vôlei reúne aproximadamente 400 alunos de 11 escolas públicas (municipais e estaduais), que disputarão um campeonato de voleibol nas categorias mirim, infantil e juvenil. A competição é aberta ao público e a solenidade que marca o início dos jogos acontece no dia 28 de março, às 19h, com a participação de todos os atletas no Ginásio de Esportes João Aranha.

Paulínia-21ª edição do Festival Integração de Vôlei-PROMO PHOTOS-25MARCO2014

O torneio se inicia no dia 31 de março e segue até o dia 10 de abril com jogos nos períodos da manhã e tarde, sempre no Ginásio de Esportes João Aranha. As escolas participantes são: Padre Narciso, Maestro, Supletivo, Porphyrio, Parque dos Servidores, EMEFM, CEMEP, Domingos de Araújo, Francisco Álvares, Mascarenhas e ETEP. O evento é uma produção da Rede Acesso realizada com o apoio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e da Prefeitura Municipal de Paulínia, contando com o patrocínio da empresa Syngenta Proteção de Cultivos Ltda.

“O Festival Integração de Vôlei é um projeto que nos proporciona satisfação, pois estamos propiciando para aproximadamente 400 adolescentes e jovens a chance de participarem de uma competição esportiva e, quem sabe, estimulá-los à pratica de uma atividade que tão bem faz ao corpo e à mente, como é o caso do vôlei e também de outras modalidades. É este o espírito do Festival Integração, integrar e aproximar os jovens das atividades esportivas”, enfatiza Sandro Carvalho, gerente da unidade da Syngenta em Paulínia. 

O encerramento acontecerá no dia 10 de abril, com premiações de troféus, medalhas e certificados. No ano de 2013 cerca de 400 alunos de sete escolas públicas de Cosmópolis participaram do Festival Integração de Voleibol. O festival também aconteceu na cidade de Paulínia em 2012 envolvendo 360 alunos das escolas da cidade. Mais informações pelo site: www.festivalintegracaodevolei.com.br

SERVIÇO
Cidade de Paulínia recebe 21ª edição do Festival Integração de Vôlei 
Data: 28/Março/2014 – Sexta-feira, às 19h00
Ginásio de Esportes João Aranha
Endereço: Avenida João Aranha, 1.600 – João Aranha
Grátis
Recomendação etária.: Livre.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *