Aposta Máxima ou Runner, Runner um filme sobre o mundo do Poker

Aposta Máxima ou Runner, Runner, foi um dos filmes em destaque no ano de 2013, na categoria de crime e drama, realizado por BradFurman, e protagonizado pelas estrelas Ben Affleck, JustinTimberlake e GemmaArterton, o filme retrata a vida de um jovem estudante universitário que se envolve no mundo do Poker. A história do filme foi escrita por David Levien e BrianKoppelman.

A trama do filme é passada em volta de RichieFurst (JustinTimberlake), que enquanto estudava na Universidade de Princeton pagava as suas propinas com os lucros que ganhava nos jogos de poker online. Depois de se ter apercebido num desses jogos que tinha sido enganado, RichieFurst decidiu deslocar-se até a Costa Rica para tentar tirar satisfações com o responsável do jogo online de Poker. Ivan Block (Ben Affleck), um dos maiores responsáveis pelos jogos de poker online. Ivan viu em Richie um talento fora do normal e conseguiu convence-lo a juntar-se a sua equipa, Richie prontamente aceitou, sem nunca pensar nos problemas que isso lhe viria trazer mais tarde, devido às enumeras ilegalidades que Ivan cometia com os seus jogos online.

Referir apenas que hoje em dia um dos jogos mais jogados em todo o mundo é o poker, nos últimos anos com opoker online, o jogo tornou-se acessível a todos que tenham interesse pelo poker, já que basta apenas ter um computador com ligação à Internet para se poder jogar poker grátis, a dinheiro, entre amigos ou entrar mesmo em torneios. Sendo que nos dias de hoje são vários os sites onde os jogadores poderão jogar poker online.

Este filme que foi lançado no Brasil e nos Estados Unidos no dia 4 de Outubro de 2013, foi rodado no ano de 2012 em Porto Rico e também no Campus da Universidade de Princeton.

O filme conta ainda com a participação de Anthony Mackie, David Costabile, Oliver Cooper, Laurence Mason, Ben Schwartz, Sam Palladio, DayoOkeniyi, Laurence Mason, Louis lombardi, Daniel Booko e YulVazquez.

Referir apenas que JustinTimberlake uma das personagens principais do filme Aposta Máxima no ano de 2013 antes do filme estrear, fez várias presenças em vários países, como Alemanha, Brasil, Inglaterra, Rússia para promover o filme.

O filme recebeu algumas notas negativas de alguns críticos e de alguns sites que classificam os filmes, no entanto apesar de todas as críticas Aposta Máxima na sua primeira semana conseguiu um terceiro lugar com um valor de cerca de 7 milhões de dólares americanos, tendo ficado apenas atrás de Gravity (vencedor de mais Óscares na edição de 2014) e de Tá Chovendo Hambúrguer 2.

Sendo que a na última semana de Outubro ganhou cerca de 18 milhões de dólares na América do Norte e cerca de 37 milhões de dólares no resto do mundo, contabilizando um total de receitas de cerca de 55 milhões de dólares.

Referir apenas que o filme tinha um orçamento de 30 milhões, conseguindo assim uma receita superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *