Veja o novo PÔSTER oficial de AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE, sequência de “Aviões” da Disney

A Walt Disney disponibilizou online, via Fandango, um nova arte promocional (pôster) para animação que promete chegar voando aos cinemas, a aventura AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE (Planes: Fire & Rescue) dirigido por Roberts Gannaway.

A produção trata-se da sequência da animação Aviões estrelada por Dusty, o famoso avião corredor que nota que seu motor está danificado e pode não correr mais e é lançado no mundo aéreo do combate a incêndios. O filme do Disneytoon Studios estreia no Brasil no dia 12 de setembro de 2014.

Planes Fire & Rescue-Official Poster Banner PROMO XXLG-24MARCO2014-01

Com roteiro escrito por Jeffrey M. Howard, Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate traz uma peculiar equipe de elite de aviões de combate a incêndios dedicados a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de um incêndio de proporções épicas. Quando o famoso avião corredor Dusty (voz de Cook) nota que seu motor está danificado e que ele, talvez, nunca mais possa correr, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo do combate a incêndios. Dusty se junta ao veterano helicóptero de combate a incêndios e resgate Blade Ranger e sua corajosa equipe aérea, incluindo a espirituosa superscoop Lil’ Dipper (voz de Bowen), o helicóptero de carga pesada Windlifter, o ex-militar de transporte aéreo Cabbie e um grupo vibrante e destemido de veículos para todos os terrenos, conhecidos como The Smokejumpers. Unida, a corajosa equipe luta contra um enorme incêndio, e Dusty aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói.

No elenco vocal na versão original estão de volta os atores Julie Bowen (série Família Moderna (TV Series), Dane Cook (Guns, Girls and Gambling), Derek Blankenship (série Dads (TV Series), Danny Pardo (Crosshairs). O longa tem seu lançamento previsto para 18 Julho de 2014.

PLANES: FIRE & RESCUE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *