Sesc Taubaté apresenta o show Embalar de Ná Ozzetti

O Sesc Taubaté apresenta no dia 27, quinta, o show Embalar de Ná Ozzetti, às 20h30.

No show, a cantora leva ao palco um repertório de seu décimo CD em carreira solo, que mescla músicas inéditas de sua autoria com parceiros como Tulipa Ruiz, Dante Ozzetti, Luiz Tatit, Makely Ka, Alice Ruiz e Joãozinho Gomes, além de canções de Manu Lafer, Dea Trancoso, Kiko Dinucci e Jonathan Silva.

Ná Ozzetti é paulistana e formada em artes plásticas, mas sua estreia na música foi junto ao grupo Rumo, um dos pilares da vanguarda paulista. Seu primeiro disco solo, que leva seu nome, lançado em 1988, recebeu o Prêmio Sharp de revelação feminina.

Em mais de 30 anos de carreira, a cantora e compositora se firmou como uma das principais vozes femininas da música brasileira e acumulou diversos prêmios da imprensa especializada como o Prêmio Shayo, Prêmio Bravo! Prime de Cultura e mais recentemente o Prêmio Governador do Estado para Cultura.

O show integra o Circuito Sesc de Música, que promove ações em rede desenvolvidas pelo Sesc São Paulo, com o intuito de difundir trabalhos de relevância artística, fomentar a produção cultural e possibilitar ao público a aproximação com a diversidade da música produzida no Brasil e no mundo. Por meio da circulação de shows, concertos e atividades formativas, contribui também para a democratização do acesso às atividades culturais e com a formação de novas plateias, reforçando assim, o caráter educativo da ação da Instituição.

SERVIÇO
Ná Ozzetti
Data: 27 de Março
Sesc Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.
Informações (12) 3634-4000. www.sescsp.org.br/taubate

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *