Canção do P9 “Just The Two of Us” fará parte da trilha de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

O mês de maio promete ser marcante na vida profissional da banda P9. Além de estar confirmada para abrir o show do grupo One Direction no Brasil (nos dias 8, 10 e 11/5), a música “Just The Two of Us”, do fenômeno teen no país, fará parte da trilha sonora do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2)”, com lançamento previsto para 1/5. Agora, os fãs do P9 podem curtir o trabalho de Gui, Igor, Jonathan e Michael, nos cinemas de todo o Brasil ao lado de canções de Alicia Keys, Phosphorescent e Pharell Williams. O videoclipe da faixa, que será lançado no início de abril contará com imagens inéditas da superprodução dirigida por Marc Webb.

“É um sonho de criança se tornando realidade. Nunca imaginei que uma música minha estaria em um filme de um dos meus personagens favoritos”, confessa Igor. “A ficha ainda não caiu. É muito bom participarmos de uma trilha ainda mais num longa de um personagem tão famoso”, complementa Michael.

A trilha original é assinada por Hans Zimmer – vencedor de um Oscar e dois Globos de Ouro – e The Magnificent Six, grupo formado por Pharrell Williams, Johnny Marr (do The Smiths, Modest Mouse), Michael Einziger (do Incubus), Junkie XL, Andrew Kawczynski e Steve Mazzaro. As canções inéditas e exclusivas para o filme interpretadas por Pharell Williams, The Neighbourhood, LIZ e Alvin Risk e “Song for Zula”, do Phosphorescent, merecem destaque especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *