“Vou Deixar o Amor pra Outra Vida” reestreia em novo apartamento em Copa

Criado pelo Coletivo Capricórnio, o espetáculo Vou Deixar o Amor Pra Outra Vida, após o sucesso e grande procura na primeira temporada, volta em cartaz – em novo apartamento – para mais duas semanas de apresentações a partir do dia 23 de marco, sempre de domingo a quarta-feira, às 20hs.

Com texto de Rodrigo Monteiro e direção de Jorge Farjalla, o público é convidado para jantar com quatro amigos, todos eles dispostos a se libertarem da tarefa de amar. O espetáculo é interativo, porém não participativo. Seguindo a proposta bem recebida pelo público, os atores Carolina LobackDiego AraujoIvan Vellame e Matheus Silvestre circulam normalmente pelo espaço e pelos convidados, como se tivessem duas realidades simultâneas, a dos espectadores e a dos personagens. Fumar continua sendo permitido, assim como atender o celular e trocar mensagens no what’s app. A novidade é o local, ainda em um apartamento em Copacabana, porém com novo endereço.

O cardápio continua o mesmo: capeletti aos quatro queijos com molho de rosas, merengue de morango de sobremesa, com direito a café, claro.

Esta reestreia em novo apartamento abre um novo leque para as apresentações: agora começam a ser itinerante. O local é de uma pessoa que não assistiu à peça ainda, mas ficou sabendo, gostou da idéia e, curioso, “emprestou” o apartamento dela para que a peça lá fique em cartaz. E a equipe torce para que isto se repita mais vezes, que as apresentações se tornem um acontecimento cultural, que outras pessoas abram suas casas para a arte, pois, na peça, a arte se integra à vida do dono do apartamento, sem separação entre atores e espectadores.

SERVIÇO
Vou Deixar o Amor para Outra Vida
Reestreia: 23 de março, domingo
Temporada: dias 23, 24, 25, 26, e 30 e 31/03 e 01 e 02/3 – de domingo a quarta
Horário: 20hs
Local: apartamento em Copacabana
Preço: R$ 35,00 (valor único que já inclui ingresso e jantar)
Reservas: coletivocapricornio@gmail.com e mais informações (21) 99376-4284
Duração: 1h
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *