John Travolta e Ethan Hawke podem estrelar IN A VALLEY OF VIOLENCE, terror do mesmo diretor de ‘V/H/S’

In a Valley of Violence-ETHAN-HAWKE-JOHN-TRAVOLTA-PROMO-19MARCO2014O cineasta americano Ti West é bastante conhecido pelos seus trabalhos autorais ligados ao gênero de terror/suspense, como os mais recentes ‘The Sacrament’ de 2013 e ainda ‘V/H/S’ de 2012. Para seu novo projeto, que será produzido por Jason Blum da Blumhouse Productions, ele promete reunir uma dupla de protagonistas muito conhecido do grande público.

De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter, os atores John Travolta (Temporada de Caça) e Ethan Hawke (Resgate em Alta Velocidade) estão em fase avançadas para estrelarem o suspense IN A VALLEY OF VIOLENCE.

Com roteiro escrito pelo cineasta Ti West, o longa ainda não tem muitas informações sobre seu roteiro. Mas o terror vai ser ambientado nos anos 80.

Ambos atores se encontram em diversos projetos em Hollywood, Ethan Hawke estrela ao lado de Milla Jovovich o drama Cymbeline, com estreia para 2014. Já o astro John Travolta estrela o thriller dramático The Forger, que chega aos cinemas no final de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *