ESTREIAS DA SEMANA (20/03/2014)

O destaque para as estreias desse fim de semana (20/03/2014) fica para produção baseada em fatos reais O Grande Herói, estrelada por Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Emile Hirsch. Abaixo você pode conferir todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

O Grande Herói-Poster NacionalO Grande Herói (Lone Survivor)
Distribuidora: PARIS FILMES
Gênero: Guerra , Ação , Drama
Direção: Peter Berg
Elenco.: Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Emile Hirsch, Ben Foster, Ali Suliman, Eric Bana, Alexander Ludwig, Dan Bilzerian.

Baseada em fatos reais, a história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é decoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Namoro ou Liberdade-Poster NacionalNamoro ou Liberdade (That Awkward Moment)
Distribuidora: IMAGEM FILMES
Gênero: Comédia , Romance
Direção: Tom Gormican
Elenco.: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Emanuelle Araújo, Marcello Airoldi, Thereza Amayo.

Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais se envolver em um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais envolvido. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

S.O.S. - Mulheres ao Mar-Poster NacionalS.O.S. – Mulheres ao Mar
Distribuidora: DISNEY / BUENA VISTA
Gênero: Comédia , Romance
Direção: Cris D’Amato
Elenco.: Zac Efron, Miles Teller, Michael B. Jordan, Imogen Poots, Mackenzie Davis, Jessica Lucas, Addison Timlin, Josh Pais.

Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Minutos Atrás-Poster NacionalMinutos Atrás
Distribuidora: H2O Films
Gênero: Comédia , Drama , Fantasia
Direção: Caio Sóh
Elenco.: Vladimir Brichta, Otávio Müller, Paulinho Moska

Nildo (Otávio Muller) e Alonso (Vladimir Brichta) são dois catadores, cujas almas solitárias vagam pela vida atrás de restos de sonhos e medos jogados fora em busca de um motivo para suas vidas. Junto com o cavalo Ruminante (Paulinho Moska), seu companheiro, os dois partilham estórias fantásticas e surreais que, às vezes, beiram a insanidade. Eles caminham rumo à construção de um novo destino para sua existência, angustiados pela passagem do tempo.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Jogo de Xadrez-Poster NacionalJogo de Xadrez
Distribuidora: Elo Company
Gênero: Drama , Policial
Direção: Luis Antonio Pereira
Elenco.: Priscila Fantin, Tuca Andrada, Antonio Calloni, Carla Marins, Fabrício Santiago.

Mina (Priscila Fantin) está presa por fraudar a Previdência Social e além de se defender das outras detentas precisa escapar da vigilância do diretor da penitenciária (Tuca Andrada). O crime envolveu um senador (Antonio Calloni), que tenta de todas as formas impedir que sua participação venha à tona.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Instinto Materno-Poster NacionalInstinto Materno (Pozitia Copilului)
Distribuidora: IMOVISION
Gênero: Drama
Direção: Calin Peter Netzer
Elenco.: Luminita Gheorghiu, Bogdan Dumitrache, Florin Zamfirescu, Vlad Ivanov.

Após o falecimento de um rapaz em um acidente de carro, uma mãe (Luminita Gheorghiu) se recusa a aceitar que seu filho (Bogdan Dumitrache) de 32 anos é um homem crescido, buscando evitar que ele seja indiciado pelo acidente. Um estudo das relações familiares da alta sociedade romena e do sistema socio-econômico do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *