Começam as filmagens ENTOURAGE, inspirado na famosa série da HBO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 março, 2014 17:00

Começam as filmagens ENTOURAGE, inspirado na famosa série da HBO

A Warner Bros. anuncia que a filmagem de ENTOURAGE (ainda sem título em português), o tão aguardado longa inspirado na famosa série da HBO, está em andamento. O filme reúne o elenco original da série, liderado por Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven. Também participam Billy Bob Thornton e Haley Joel Osment como o pai e o filho Larsen e Travis McCredle.

O criador de Entourage, Doug Ellin, dirige o filme a partir de seu próprio roteiro. Mark Wahlberg, Stephen Levinson e Ellin são os produtores, contando com Wayne Carmona como produtor-executivo. Da série original também retornam ao elenco Perrey Reeves como a esposa de Ari Gold, Emmanuelle Chriqui como Sloan e Rhys Coiro como Billy Walsh.

A estrela de cinema Vincent Chase (Adrian Grenier), junto com seus garotos, Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Johnny (Kevin Dillon), estão de volta… e de volta aos negócios com o super agente de cabeça virada Ari Gold (Jeremy Piven). Algumas de suas ambições mudaram, mas a ligação entre eles continua forte enquanto eles navegam pelo caprichoso e muitas vezes cruel mundo de Hollywood.

O time por trás das câmeras inclui alguns membros indispensáveis que trabalharam na série original, como o diretor de fotografia Steve Fierberg, o designer de produção Chase Harlan e a figurinista Olivia Miles-Payne.

Entourage está sendo filmado em Los Angeles, California, e em algumas locações em Miami, Florida. Entourage é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Home Box Office. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

ENTOURAGE-Official Banner PROMO POSTER SERIE-19MARCO2014

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 março, 2014 17:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook