VÍDEO FEATURETTE revela processo de criação de THE BOXTROLLS, stop-motion 3D da Laika Studios

A aventura feita em stop-motion 3D THE BOXTROLLS dirigida pela dupla Graham Annable e Anthony Stacchi e produzida pelo Laika Studios, ganhou o seu primeiro vídeo promocional (Behind the Scenes) revelando todo o processo de criação dos personagens e cenários.

Com vozes de Elle Fanning, Simon Pegg e Toni Collette, a animação é baseada no livro infantil “Here Be Monsters”, escrito por Alan Snow.

Boxtrolls Behind the Scenes – Instagram Inside Look (2014) Simon Pegg

Esse é o conto dos Boxtrolls, monstros que vivem embaixo das charmosas ruas de Cheesebridge e andam pelos esgotos durante a noite para roubar o que os habitantes da cidade mais amam: seus filhos e seus queijos. Pelo menos, essa é a lenda que o povo da cidade sempre contou. Na verdade, os Boxtrolls são uma comunidade de bolinhas amáveis que estão criando um órfão humano abandonado como um deles, o Eggs. Quando os Boxtrolls viram alvo de um exterminador impiedoso que está decidido a erradicá-los, Eggs deve subir às ruas para salvá-los. Ele, então, recebe a ajuda de uma garotinha para salvar não somente os Boxtrolls, mas a alma de Cheesebridge.

No elenco vocal da produção estão os atores Elle Fanning (Ginger & Rosa), Simon Pegg (O Fim do Mundo), Toni Collette (À Procura do Amor), Nick Frost (Branca de Neve e o Caçador), Ben Kingsley (A Common Man), Richard Ayoade (Vizinhos Imediatos de 3º Grau), Jared Harris (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Isaac Hempstead Wright (Closed Circuit), Tracy Morgan (Why Stop Now), Laraine Newman (Meu Malvado Favorito 2), Sam Lavagnino (série Bravest Warriors).

Com roteiro escrito por Irena Brignull (série Skellig) e Adam Pava (série Rotas, Mapas e Dentes), tem seu lançamento previsto para 26 de Setembro de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil a animação chega em 10 de Outubro do mesmo ano.

THE BOXTROLLS-Official Poster Banner PROMO BANNER-02DEZEMBRO2013 THE BOXTROLLS-Official Poster Banner PROMO POSTER-02DEZEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *