Músicos Marvio Ciribelli e Thais Motta se encontram no Projeto Sempre Bossa do Sesc São José dos Campos

Dia 21, sexta, às 19h30, Marvio Ciribelli e Thais Motta são os convidados de Chico Oliveira para subir ao palco e imprimir o som no Projeto Sempre Bossa, do Sesc São José dos Campos.

Marvio Ciribelli é Associado ao International Association of Jazz Educators (EUA), com repertório baseado em composições próprias, parcerias e arranjos, o músico desenvolveu uma forma única e inovadora de lidar com a música.

Atua, desde o início de sua carreira, em 1985, com vários artistas brasileiros, como Alex Malheiros, do grupo Azymuth, Altay Veloso, Chico Batera, Bibi Ferreira, José Tobias, Vanessa Rangel e outros.

O músico também ministra workshops sobre piano e música brasileira para estudantes e profissionais de diversos países.

Thaís Motta é intérprete da Bossa Nova. Com apresentações na Argentina e China, a cantora, cheia de ginga, traz suingadas interpretações de músicas como ‘Apelo’ (Baden Powell/Vinicius de Moraes); ‘Corrente’ (Chico Buarque),Amor em Paz (Tom Jobim/Vinicius de Moraes); ‘Valsinha’ (Chico Buarque/Vinicius de Moraes).

Sobre o projeto Sempre Bossa

Série de shows que destacam a Bossa Nova, gênero genuinamente brasileiro, surgido no final dos anos 1950. Derivado do samba e com muitos elementos do jazz, a Bossa Nova efetivou uma reformulação estética dentro do moderno samba carioca urbano.

Tornou-se um dos movimentos mais influentes da história da música popular brasileira e reconhecido em todo o mundo.

Na edição especial da Casa do Jazz, Chico Oliveira e sua banda interpretam os grandes clássicos do gênero, trazendo a cada show, um convidado especial.

Com Chico Oliveira (Direção Musical/trompete), Luiz Fernando Pinto (bateria), Marcelo Oliveira (contrabaixo), Raul de Sá Freire (teclados).

A apresentação acontece na Área de Convivência do Sesc. Entrada franca. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Sempre Bossa
Marvio Ciribelli e Thais Motta
Data: 21, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *