DIVERGENTE, com Shailene Woodley, Kate Winslet, ganha COMERCIAIS e PÔSTER internacinal

Estreando nesta sexta (21) nos EUA, a aventura sci-fi DIVERGENTE (Divergent) começa a ganhar suas últimas peças de divulgação! Dessa vez a Summit Entertainment disponibilizou online três novos vídeos promocionais para TV (comercial-spot) além de um cartaz internacional (pôster) que você confere logo abaixo.

Baseado na obra homônima de Veronica Roth, o filme se passa em uma futurística Chicago onde as pessoas estão divididas em cinco facções com base em suas personalidades, uma adolescente descobre que ela é divergente — uma pessoa que se encaixa em mais de uma das facções — e logo descobre segredos em sua sociedade aparentemente perfeita.

Divergent TV SPOT – Test (2014) – Shailene Woodley, Theo James

Divergent TV SPOT – Epic Event (2014) – Shailene Woodley, Theo James

Divergent TV SPOT – Freedom (2014) – Shailene Woodley, Theo James

Divergent-Official Poster Banner PROMO-17MARCO2014

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

No elenco do filme estão os atores Shailene Woodley (Os Descendentes), e ainda a vencedora do Oscar® Kate Winslet, Ansel Elgort (Carrie – A Estranha), Zoe Kravitz (X-Men: Primeira Classe), Maggie Q (da série Nikita), Jai Courtney (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer), Theo James (da série Downton Abbey),  Ben Lloyd-Hughes (Distúrbio), Ben Lamb (série The White Queen), Christian Madsen (The Brazen Bull), Ray Stevenson (G.I. Joe: Retaliação), Mekhi Phifer (série Crimes do Colarinho Branco), Amy C. Newbold (Contágio), Zoë Kravitz (X-Men: Primeira Classe), Aaron Eckhart (Diário de um Jornalista Bêbado), Miles Teller (Finalmente 18), Ashley Judd (Invasão a Casa Blanca).

Dirigido pelo cineasta Neil Burger (Sem Limites, O Ilusionistaatravés do roteiro adaptado por Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador) – o longa tem sua estreia agendada para 21 de Março de 2014. No Brasil  longa será distribuído pela Paris Filmes, com previsão de lançamento para 18 de Abril de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *