Maggie Grace retorna no terceiro filme da franquia ‘Busca Implacável’, com Busca Implacável

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 março, 2014 12:00

Maggie Grace retorna no terceiro filme da franquia ‘Busca Implacável’, com Busca Implacável

Maggie Grace

Maggie Grace

O site americano Deadline com exclusividade que o elenco do terceiro filme da franquia ‘Busca Implacável’ começa a ser definido. A atriz Maggie Grace foi anunciada na produção, aonde interpretará novamente Kim filha de Bryan Mills.

Outro que retorna em seu papel original é o astro Liam Neeson, que fechou acordo com a  20th Century Fox. Para assegurar que  Neeson retornasse para este terceiro, ofereceu ao ator um cheque de US$ 20 milhões, o que fez o astro ser listado como um dos mais bem pagos de Hollywood.

Outro que deve ser anunciado em breve na produção é ator Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca), que negocia sua participação sem revelar seu personagem. Dirigido novamente por Olivier Megaton, responsável pelo dois filmes anteriores da franquia, o longa conta seu roteiro escrito por Robert Mark Kamen e Luc Besson.

Em ‘Busca Implacável 2‘ , Bryan Mills (Liam Neeson) e sua esposa (Famke Janssen) são raptados por um homem que busca vingança, fazendo com que sua filha (Maggie Grace) tenha que correr contra o tempo para salvá-los.

O longa TAKEN 3 se encontra ainda em fase de pré-produção sem ter definido seu lançamento. Antes de estrelar o terceiro filme da franquia a bela atriz Maggie Grace pode ser vista na série de TV Californication, aonde vive Faith. Nas telonas ela poderá ser vista nos longas About Alex aonde estrela ao lado de Jane Levy e ainda na comédia Relative Insanity, que conta com Helen Hunt em seu elenco.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 março, 2014 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook