THE QUIET ONES, horror com Jared Harris e Sam Claflin, ganha novo TRAILER!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 março, 2014 13:00

THE QUIET ONES, horror com Jared Harris e Sam Claflin, ganha novo TRAILER!

Um novo trailer promocional, foi revelado pela Lionsgate via iTunes Movies Trailer, para o thriller de suspense THE QUIET ONES, produzido pelos estúdios Hammer e Cross Creek Pictures.

Estrelado pelos atores Jared Harris, Sam Claflin e Olivia Cooke, o longa-metragem é o segundo projeto dirigido por John Pogue depois de Quarentena 2 (2011).

The Quiet Ones TRAILER #2 (2014) – Jared Harris Horror Movie

Um universitário (Sam Claflin) e seus colegas de sala são recrutados para conduzir um experimento privado: criar um poltergeist. O sujeito da experiência: uma atraente, mas perigosamente perturbada jovem (Olivia Cooke). O objetivo: explorar a energia obscura que sua psique prejudicada podem manifestar. Conforme o experimento evolui, bem como sua sanidade, os alunos de PHD novatos, liderados pelo determinado professor (Jared Harris), logo descobrem uma realidade aterrorizante: eles mexeram com um força descomunal com um poder além da explicação.

No elenco do filme estão os atores Jared Harris (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em Chamas), Olivia Cooke (série Bates Motel), Erin Richards (Open Grave), Rory Fleck-Byrne (Stealaway), Laurie Calvert (série Episodes), Max Pirkis (série Roma), Richard Cunningham (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras).

O longa-metragem que conta com roteiro escrito por Craig Rosenberg, Oren Moverman e John Pogue, tem previsão de lançamento para 25 de Abril de 2014.

The Quiet Ones-Official Poster Banner PROMO POSTER-22JANEIRO2014

The Quiet Ones-Official Poster Banner PROMO-13MARCO2014

THE QUIET ONES-Official Poster Banner PROMO BANNER-11FEVEREIRO2014-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 março, 2014 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook