ESTREIAS DA SEMANA (13/03/2014)

O destaque para as estreias desse fim de semana (13/03/2014) fica esperada adaptação ao cinema Need for Speed – O Filme estrelado por Aaron Paul, Dominic Cooper e Imogen Poots . Abaixo você pode conferir todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

Need for Speed-Official Poster Banner PROMO NACIONAL-12MARCO2014Need for Speed – O Filme (Need for Speed)
Distribuidora: DISNEY / BUENA VISTA
Gênero: Ação , Drama
Direção: Scott Waugh
Elenco.: Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots, Ramon Rodríguez, Michael Keaton, Rami Malek, Dakota Johnson, Harrison Gilbertson.

Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disto, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Justin e a Espada da Coragem-Poster NacionalJustin e a Espada da Coragem (Justin and the Knights of Valour)
Distribuidora: PLAYARTE PICTURES
Gênero: Animação
Direção: Manuel Sicilia
Elenco.: Freddie Highmore, Saoirse Ronan, Antonio Banderas, Mark Strong, Alfred Molina, Julie Walters, Olivia Williams, Charles Dance.

Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, Sir Roland, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ninfomaníaca - Volume 2-Poster NacionalNinfomaníaca – Volume 2 (Nymphomaniac : Volume II)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Drama , Erótico
Direção: Lars von Trier
Elenco.: Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård, Stacy Martin, Shia LaBeouf, Christian Slater, Jamie Bell, Uma Thurman, Willem Dafoe.

Segunda parte das aventuras sexuais de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma mulher de 50 anos que decide contar a um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história pessoal.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Refém da Paixão-Poster NacionalRefém da Paixão (Labor Day)
Distribuidora: PARAMOUNT PICTURES
Gênero: Drama
Direção: Jason Reitman
Elenco.: Kate Winslet, Josh Brolin, Gattlin Griffith, Tobey Maguire, Clark Gregg, James Van Der Beek, J.K. Simmons, Brooke Smith.

É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos, e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Kate Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz. Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Josh Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Alemão-Poster NacionalAlemão
Distribuidora: DOWNTOWN FILMES
Gênero: Drama
Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco.: Caio Blat, Milhem Cortaz, Otávio Müller, Cauã Reymond, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Melo Jr., Antonio Fagundes, Mariana Nunes.

Novembro de 2010. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Éden-Poster NacionalÉden
Distribuidora: DOWNTOWN FILMES
Gênero: Drama
Direção: Bruno Safadi
Elenco.: Leandra Leal, João Miguel, Júlio Andrade, André Ramiro, Cristina Lago.

Rio de Janeiro, 2012. Karine (Leandra Leal) está grávida de oito meses e sofre um grande baque quando o pai da criança, Francisco, é assassinado. Desamparada, ela aceita a oferta de seu irmão, Wagner (Júlio Andrade), para que vá a um culto na Igreja Evangélica do Éden. Lá ela encontra o pastor Naldo (João Miguel), que prega uma vida dedicada a Jesus Cristo. Apesar de estranhar a devoção dos presentes, Karine acaba aceitando a ajuda do pastor e passa a integrar seu rebanho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *