Arnaldo Antunes inaugura Palco Petrobras Premmia no Theatro Net Rio

Após receber diversos nomes da MPB desde a sua inauguração, há quase dois anos, o Theatro Net Rio retorna com sua programação musical durante a semana em 2014 no próximo dia 11 de março com Arnaldo Antunes inaugurando o Palco Petrobras Premmia com o show “Dois Violões”. Ao lado dos músicos Chico Salem e Betão Aguiar ele apresenta um repertório que passeia por músicas de sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “O Pulso”, “Alegira” e “Essa Mulher”. Arnaldo também apresenta ao público canções escritas em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”) e Liminha (“Invejoso”), entre outros artistas.

O show conta também com uma versão da música “Judiaria”, de Lupicínio Rodrigues.

SOBRE ARNALDO ANTUNES

Poeta, cantor e compositor, nasceu em São Paulo em 1960. Integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos. Em carreira solo desde 1992, já lançou os discos Nome,NinguémO SilêncioUm SomO Corpo (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), ParadeiroSaibaQualquerAo Vivo no EstúdioIê Iê Iê e Ao Vivo Lá em Casa, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown). Tem vários livros publicados no Brasil (entre eles PsiaTudosAs Coisas2 ou + Corpos no Mesmo Espaço40 Escritos,Como É Que Chama o Nome Disso e N. D. A., na Espanha (Doble Duplo) e em Portugal (Antologia).

No momento, Arnaldo acaba de estreiar a sua nova turnê – “Disco”, que apresenta um álbum de inéditas, gravado nos intervalos entre shows e viagens. As músicas desse projeto foram apresentadas aos poucos pela internet e aconteceram sempre na primeira segunda-feira de cada mês. As faixas eram acompanhadas de vídeos com depoimentos making-ofs das gravações, letras, fichas técnicas e um projeto gráfico especialmente concebido para o projeto. As faixas estão disponíveis em streaming no site oficial do artista (www.arnaldoantunes.com.br).

SOBRE O PALCO PETROBRAS PREMMIA

No dia 2 de julho de 2012, Maria Bethânia subia ao palco do então recém-inaugurado Theatro Net Rio. Um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro, fundado por Tereza Rachel em 1971, cravado no coração de Copacabana, acabara de ser reaberto e rebatizado de Theatro Net Rio, mantendo o nome de sua fundadora na sala com capacidade para 622 pessoas. De lá pra cá o teatro recebeu grandes nomes do cenário musical brasileiro como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine, Ney Matogrosso, Ângela Maria, Cauby Peixoto, entre outros. A nova geração também marcou presença em diversos gêneros com nomes como Luiza Possi, Maria Gadú, Roberta Sá, entre outros. Desde a sua reabertura o Theatro NET Rio recebeu 111 shows e um público de 48.700 pessoas.

Em 2014 o palco de todas as artes apresenta o projeto Palco Petrobras Premmia. Com o programa de fidelidade, os clientes que abastecem nos postos Petrobras participantes, poderão acumular pontos que serão trocados por ingressos no Theatro NET Rio. Além disso, todos os funcionários da Petrobras terão direito a 50% de desconto na compra de até dois ingressos da programação, e os clientes do Cartão Petrobras terão 30% de desconto na compra de até 4 ingressos.

SERVIÇO
PALCO PETROBAS PREMMIA – ARNALDO ANTUNES
Data:  
11 de março
Horário: 
21h
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel
Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Ingresso: R$ 150,00 (plateia) R$ 100 (balcão)
Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), funcionários da Petrobras (2 ingressos)
Classificação: 12 anos.
Duração: 80 Minutos.
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Vendaswww.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.
Horário de funcionamento da bilheteria: 10h às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB
Acessibilidade

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *