Projeto 3 em 1 leva programação rock’n’roll para a Praça Victor Civita

Com o apoio do Ponto pro Rock e da Rádio 89 FM, o Projeto 3 em 1 traz para a Praça Victor Civita três bandas com estilos diferentes, mas que tem o rock como principal ingrediente de suas composiçõesO evento, que contará com os grupos MarreroTestemolde e Mutus, acontece no dia 8 de março, sábado, às 15h, e promete surpreender o público com muita energia e peso.

BANDA MARRERO

A banda Marrero é a junção de três caras de trinta e poucos anos que cansaram de mergulhar no raso e resolveram se aventurar nas profundezas de sentimentos antigos. A banda toca e cria canções de rock como noutros tempos, simples, diretas, baseadas em riffs densos e temas pesados cantados em português, suas maiores influências vem do rock produzido nas décadas de 70 e 90.

A formação deste furacão musical é composta por Anderson Kratsch (voz), Estevan Sinkovitz (guitarra) e Felipe Maia (bateria), onde a guitarra com efeitos faz imagens que suprem a figura do contrabaixo no som.

BANDA TESTEMOLDE

Formada em 2008, a Testemolde é uma banda instrumental com uma pegada única, ácida e pesada. O grupo traz como referência o som do metal alternativo, hardcore e o grunge dos anos 80. Como inspiração, a banda costuma ouvir: Unsane, Helmet, Porc e Melvins. O grupo prepara seu primeiro disco intitulado Testemolde.

A banda é formada por Azeite Deleos (guitarra), David Menezes Davox (baixo) e Guilherme Garcia (bateria),.

BANDA MUTUS

Ao som de potentes guitarras que se faz a voz da banda Mutus, uma união de três amigos que se juntavam no Estúdio Toca do Tubarão, em Santos, litoral de São Paulo, para fazer seus experimentos e Jam’s. A cada ensaio eles se aperfeiçoavam e as ideias iam surgindo cada vez mais naturalmente.

Em fevereiro de 2012 a banda resolveu tornar oficial toda essa energia e lançaram o projeto Mutus, que pelo fato de ser uma banda instrumental – sem voz – conta com uma guitarra que fala bem alto! O nome do conjunto faz uma brincadeira com a palavra “mútuo”, que descreve bem o entrosamento do trio.

A formação do Mutus é composta por Bruno Bortoloto (guitarra), Ivo Escobar (bateria) e Paula Magário (baixo), trazendo um som que varia desde o blues rock até experimental progressivo, com uma ambientação bem anos 70.

SERVIÇO
Projeto 3 em 1
Data: 8 de março (sábado)
Horário: 15h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: gratuito
Classificação: livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
Capacidade máxima do local: duas mil pessoas. Acesso para deficientes.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *