Banda BR-743 faz tributo ao cantor Raul Seixas na Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 março, 2014 19:02

Banda BR-743 faz tributo ao cantor Raul Seixas na Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste

A banda barbarense BR-743 faz um tributo ao cantor Raul Seixas, o eterno Maluco Beleza, na próxima sexta-feira, 07 de março, às 20h. O show será na Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste, com entrada gratuita.

Com um repertório diversificado, a banda apresentará músicas conhecidas, como “Metamorfose Ambulante”, “Mosca na Sopa” e “Maluco Beleza”, além de canções do começo da carreira de Raul, quando ele ainda fazia parte da banda “Os Panteras”, como “Você ainda pode sonhar” e “Dorminhoco”.

Formada pelo vocalista Vinícius Santos de Almeida, pelo baixista Derley Brasil e pela guitarrista Bianca Aguiar, a banda BR-743 começou a tocar em Santa Bárbara d´Oeste, em 2011. Por coincidência, a primeira apresentação foi na Estação Cultural, onde o vocalista e o baixista se conheceram. “Nossa proposta é valorizar o trabalho da vida toda do Raul, não só as músicas mais conhecidas, por isso fazemos um show diferente dos outros covers”, destaca Vinícius.

Raul Seixas, o Maluco Beleza, é considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, sua obra musical é composta por 21 discos lançados em seus 26 anos de carreira. Natural de Salvador, o cantor figura a posição de número 19 na “Lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira”, elaborada pela revista Rolling Stone, em 2008. Raul Seixas morreu em 21 de agosto de 1989, vítima de uma pancreatite aguda fulminante.

O show será na Estação Cultural, localizada na Avenida Tiradentes, número 2, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste. Mais informações pelo telefone: 3455-4830.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 março, 2014 19:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook