STAR WARS REBELS, nova série feita em animação de STAR WARS™, apresenta Sabine, Zeb e Hera!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 março, 2014 12:11

STAR WARS REBELS, nova série feita em animação de STAR WARS™, apresenta Sabine, Zeb e Hera!

Hera é o coração do esquadrão Fantasma de Star Wars Rebels. A Twi’lek é uma excelente pilota e uma lutadora de primeira.

Star Wars Rebels-Hera-PROMO PHOTOS-05MARCO2014

“Ela faz parecer fácil pilotar a Fantasma”, conta Joel Aron, supervisor de CG. E por mais que ela seja obstinada, é Hera quem mantém o grupo unido com seu carinho e proteção. “Ela sabe como conversar com eles, tirar o melhor de cada um e fazer parte da equipe”, diz Aron. “Para mim, isso é ser a comandante de uma nave”. 

 

Hera usa “equipamentos de voo úteis” de cor laranja, e ainda tem duas caudas longas na cabeça, característica dos Twi’lek. Ela não é glamourosa; seu objetivo é fazer o que tem de ser feito. Como qualquer integrante da equipe Fantasma, ela tem seus motivos para se rebelar contra o Império. Revelar essas razões fará parte da história de Star Wars Rebels, conta Dave Filoni, produtor executivo.

Star-Wars-Rebels-Sabine-PROMO-PHOTOS-05MARCO2014

Star Wars Rebels: Conheça Sabine, a Heroína Direta

Sabine é uma integrante-chave da equipe Fantasma de Star Wars Rebels. Sabine é diferente de todos os personagens de Star Wars, principalmente no que diz respeito ao seu amor por explodir as coisas e ao seu trabalho com grafite.

 

Dave Filoni, produtor executivo da série de animação, revela que Sabine é uma Mandaloriana. Ela conhece armas e combate como poucos, e também virou as costas para o Império. Ela é corajosa, mal-humorada e meio durona. Além disso, Sabine também é uma artista e deixa essa característica evidente no seu cabelo, na sua armadura personalizada e nos seus cartões grafitados. Sempre que a equipe Fantasma ataca o Império, Sabine faz questão de deixar um rastro para que eles saibam quem foi. Amy Beth Christenson, artista conceitual, conta que a equipe de animação de Star Wars Rebels criou uma coleção de grafite para Sabine que não pára de crescer. Sabine é uma heroína muito forte e direta.

Star Wars Rebels-Zeb-PROMO PHOTOS-05MARCO2014

Star Wars Rebels: Conheça Zeb

Toda equipe precisa de um cara durão. Por isso, apresentamos Zeb, o integrante fortão (e inteligente) do esquadrão Fantasma de Star Wars Rebels, a série inédita da Lucasfilm. Este vídeo de apresentação conta com arte conceitual, bonecos de barro e versões finais do personagem, além de entrevistas com os criadores.

 

Zeb é um guarda de honra muito bem treinado e educadíssimo, características que contrastam com sua aparência alienígena e bruta, de acordo com Dave Filoni, produtor executivo da série. O passatempo preferido do Zeb é acabar com Stormtroopers, ou “cabeçudos”, como ele os chama carinhosamente. Ele é um lutador ágil que usa seus pés, mãos e golpes acrobáticos nas batalhas. Mas o Zeb vai muito além de apenas massacrar o Império. “Vai ser muito empolgante desenvolver o personagem e a sua espécie bizarra”, conta Filoni, “e explicar para o público de onde ele veio”.

STAR WARS REBELS (NOVA SÉRIE DE ANIMAÇÃO DE STAR WARS™) 

Já teve início a produção de Star Wars Rebels, uma eletrizante série de animação para televisão inédita, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento está previsto para o outono norte-americano de 2014 no formato de um telecast especial de uma hora no Disney Channel, e será seguido de uma série nos canais Disney XD em todo o mundo.

O desenvolvimento da série está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos de Star Wars Rebels e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do ®Emmy Star Wars: Guerra dos Clones desde 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles. 

A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca explorada anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.

Star Wars Rebels marca o primeiro entretenimento original Star Wars produzido pela Lucasfilm como parte da The Walt Disney Company. Esta série animada inteiramente nova conta a história inédita de novos heróis que ousam se opor ao crescente poder do Império Galáctico nos dias que antecedem a formação da Aliança Rebelde. 

Para celebrar o lançamento da série, a Lucasfilm criou um conjunto de cards de edição limitada que representam o mundo de Star Wars Rebels, um tempo em que o Império governa a galáxia com punhos de ferro, e a lealdade de seus cidadãos era consolidada através do medo e da traição.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 março, 2014 12:11


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook