NOISEY lança em primeira mão o videoclipe “LIVRE” de Marcelo D2

Na última quinta-feira, dia 27 de fevereiro, o NOISEY, canal de música da VICE, lançou em primeiríssima mão o videoclipe “LIVRE” de Marcelo D2, com participação de Like, do trio de rap da Califórnia Pac Div. O vídeo é um dos 15 clipes que ilustram todas as faixas do último álbum do rapper carioca “Nada Pode Me Parar”. “LIVRE” é o quarto clipe lançado, ao lado de “Eu Já Sabia”, “Você Diz que o Amor Não Dói”, “Está Chegando a Hora (Abre Alas)”. Os outros 11 serão lançados nas quintas-feiras consecutivas.

A mente por trás da direção de todos esses clipes é de Gandja Monteiro. O vídeo “LIVRE” foi todo filmado em Topanga Canyon, Los Angeles. O projeto de Gandja foi filmado em diversos países, com diversas câmeras e produções diferentes, é rico em influências e tem um toque de improvisação. E seguindo o clima de variedades da produção dos vídeos, o álbum também conta com participações de artistas como Aloe Blacc, Joya Bravo, Helio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Batoré (ConeCrewDiretoria), Akira Presidente, Shock (Start) e do filho do D2, Stephan (aka SAIN).

“LIVRE” pode ser visto com exclusividade, junto de entrevista com Gandja Monteiro, no link: http://noisey.vice.com/pt_br/music-video-premieres/marcelo-d2-ft-like-pac-div-livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *