ESTREIAS DA SEMANA (06/03/2014)

O destaque para as estreias desse fim de semana (06/03/2014) fica o longa 300 – A Ascensão do Império estrelado por Sullivan Stapleton, Eva Green, Lena Headey e Rodrigo Santoro. Abaixo você pode conferir todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

300 - A Ascensão do Império-Poster Nacional300 – A Ascensão do Império (300: Rise of an Empire)
Distribuidora: Warner Bros.
Gênero: Ação , Fantasia , Épico
Direção: Noam Murro
Elenco.: Sullivan Stapleton, Eva Green, Lena Headey, Hans Matheson, Callan Mulvey, Rodrigo Santoro, Jack O’Connell, David Wenham.

Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Walt nos Bastidores de Mary Poppins-Poster NacionalWalt nos Bastidores de Mary Poppins (Saving Mr. Banks)
Distribuidora: DISNEY / BUENA VISTA
Gênero: Biografia , Drama , Comédia
Direção: John Lee Hancock
Elenco.: Tom Hanks, Emma Thompson, Paul Giamatti, Jason Schwartzman, Bradley Whitford, Ruth Wilson, B.J. Novak, Colin Farrell.

Durante 20 anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson), que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse “um de seus desenhos bobos”. Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá o direito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Tinker Bell - Fadas e Piratas-Poster NacionalTinker Bell – Fadas e Piratas (The Pirate Fairy)
Distribuidora: DISNEY / BUENA VISTA
Gênero: Animação , Família , Aventura
Direção: Peggy Holmes
Elenco.: Mae Whitman, Tom Hiddleston, Christina Hendricks, Ron Yuan, Megan Hilty, Raven-Symoné, America Ferrera, Lucy Liu.

Nova aventura da fada Tinker Bell, após Tinker Bell e o Segredo das Fadas (2012).

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Até o Fim-Poster NacionalAté o Fim (All Is Lost)
Distribuidora: PARIS FILMES
Gênero: Drama , Aventura
Direção: J. C. Chandor
Elenco.: Robert Redford

Um navegador experiente (Robert Redford) está viajando pelo Oceano Pacífico, quando uma colisão com um contâiner leva à destruição parcial do veleiro. Ele consegue remendar o casco, mas terá a difícil tarefa de resistir às tormentas e aos tubarões para sobreviver, além de contar apenas com mapas e com as correntes marítimas para chegar ao seu destino.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Eles Voltam-Poster NacionalEles Voltam
Distribuidora: VITRINI FILMES
Gênero: Drama
Direção: Marcelo Lordello
Elenco.: Maria Luiza Tavares, Georgio Kokkosi, Elayne de Moura, Mauricéia Conceição, Irma Brown, Germano Haiut.

Cris (Maria Luíza Tavares) e Peu (Georgio Kokkosi), seu irmão mais velho, são deixados na beira de uma estrada pelos próprios pais. Os irmãos foram castigados por brigar constantemente durante uma viagem à praia. Após algumas horas, percebendo que os pais não retornaram, Peu parte em busca de um posto de gasolina. Cris permanece no local por um dia inteiro e, sem notícias dos pais ou do irmão, decide percorrer ela mesma o caminho de volta para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *