COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2 ganha CARTAZ destacando dupla “Melequento e Pesadelo Monstruoso”!

Uma nova arte promocional (pôster), destacando Melequento e Pesadelo Monstruoso, foi revelado pela 20th Century Fox para aventura feita em animação COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2 (How to Train Your Dragon 2), que estreia em 19 de Junho de 2014 no Brasil.

A produção é uma continuação do sucesso de público lançado em 2010 e indicado ao ®Oscar de Melhor Animação. Escrito e dirigido por Dean DeBlois (responsável pelo primeiro filme) promete ampliar o universo da aventura, dessa vez os dragões não ficarão presos em uma só ilha, como no primeiro longa. Agora, poderão voar por todo hemisfério norte.

How to Train Your Dragon 2-Official Poster Banner PROMO XLG-03MARÇO2014

O filme traz de volta o fantástico mundo de Soluço e Banguela cinco anos depois. Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da gangue estão desafiando um ao outro em corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), o par inseparável navega pelo céu, descobrindo territórios e explorando novos mundos. Quando uma de suas aventuras faz com que descubram uma caverna de gelo secreta que abriga centenas de dragões selvagens e o misterioso Corredor de Dragão, os dois amigos se veem no centro de uma batalha para manter a paz.

No elenco de dubladores na versão original estão os atores Gerard Butler (Invasão à Casa Branca), Kristen Wiig (Meu Malvado Favorito 2), Jonah Hill (É o Fim), Jay Baruchel (Cosmópolis), Kit Harington (série Game of Thrones), Christopher Mintz-Plasse (The To Do List), Cate Blanchett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), America Ferrera (série Dragões: Pilotos de Berk), Djimon Hounsou (Elephant White), T.J. Miller (The Goodwin Games), Craig Ferguson (série The Late Late Show with Craig Ferguson) entre outros.

O lançamento do filme está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 13 de Junho de 2014. No Brasil a produção chega em 19 de Junho de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *