Assista ao novo TRAILER de THE SACRAMENT, do mesmo diretor de ‘Cabana do Inferno 2’!

O site Yahoo! Movies disponibilizou online um novo trailer promocional, agora em versão leve (Green Band), para o thriller de horror THE SACRAMENT, escrito e dirigido por Ti West (dos longas Hotel da Morte, Cabana do Inferno 2 e V/H/S).

Estrelado pelos atores Joe Swanberg, Amy Seimetz e AJ Bowen, o longa fez sua estreia no último Toronto International Film Festival, e ainda no Savannah International Film Festival.

The Sacrament: Green Band Trailer #1 (2014)

O longa conta a história de dois jornalistas que se unem para documentar a busca de um amigo pela sua irmã desaparecida. Eles viajam para um local não identificado fora dos EUA, onde são recebidos no mundo da “Paróquia do Éden”, uma utopia rural auto-sustentável, formada por quase duzentos membros. No centro desta comunidade pequena, religiosa e socialista, se encontra uma misteriosa figura conhecida apenas como “Pai”. Quando o amigo deles se reencontra com a irmã desparecida, fica claro para estes recém-chegados que este paraíso pode não ser o que parece. O que começou como a filmagem de um documentário, logo se transforma em uma corrida para conseguirem fugir com suas vidas.

No elenco do filme estão os atores Joe Swanberg (Um Brinde À Amizade), Amy Seimetz (The Killing (TV Series), AJ Bowen (Grow Up Tony Phillips), Kate Lyn Sheil (Hellaware), Shawn Parsons (Abstraction), Donna Biscoe (Mississippi Damned), Derek Roberts (Under the Dome (TV Series), Mitchell Wright (A Força de Um Sonho), Alisa Locke (Somebody’s Child (TV Movie), Dallas Johnson (O Dom da Premonição).

Produzido por Eli Roth, o longa-metragem chega primeiramente nos cinemas britânicos (UK) em Abril, nos Estados Unidos será lançado no formato VOD (Vídeo on Demand) em 01 de Maio de 2014. Nas telonas será lançado em circuito limitado em 06 de Junho nos EUA.

The Sacrament-Official Poster Banner PROMO POSTER XXLG-21FEVEREIRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *