Andrew Garfield e Daniel Brühl próximos de serem anunciados no drama THE WOMAN IN GOLD

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 fevereiro, 2014 13:00

Andrew Garfield e Daniel Brühl próximos de serem anunciados no drama THE WOMAN IN GOLD

THE WOMAN IN GOLD-Andrew Garfield-Daniel Brühl-27FEVEREIRO2014O drama THE WOMAN IN GOLD, chamado anteriormente de “The Golden Lady”, produção que conta com direção de Simon Curtis (Sete Dias com Marilyn), pode ganhar novidades em seu elenco.

De acordo com fontes do site Daily Mail, os atores Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro) e Daniel Brühl (Rush: No Limite da Emoção) estão próximo de se juntar a atriz Helen Mirren (Hitchcock) no elenco. A fonte informa ainda que Garfield pode dar vida ao advogado de Maria, Randol Schoenberg, enquanto que Daniel Brühl pode interpretar um oficial austríaco.

Com roteiro escrito por Alexi Kaye Campbell, o longa acompanha Maria Altmann (Mirren), uma refugiada judia que nos anos oitenta decidiu lutar contra o governo austríaco para recuperar as obras de arte que pertenciam à sua família e que lhe foram retiradas pelas forças nazistas. Este filme será baseado numa história real.

O projeto se encontra em fase de pré-produção, sem um cronograma definido. No mês de Maio poderemos ver o ator Andrew Garfield nas telonas, aonde vive o herói Homem-Aranha no longa O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. No momento ele se encontra nas filmagens do drama 99 Homes, que estrela ao lado de Laura Dern, Michael Shannon.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 fevereiro, 2014 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!