Toni Garrido grava nova versão do clássico “Tô Voltando”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 fevereiro, 2014 13:06

Toni Garrido grava nova versão do clássico “Tô Voltando”

Podem se preparar que o clima de festa está voltando. “Tô Voltando”, o samba de Mauricio Tapajós e Paulo César Pinheiro, lançado por Simone em 1979, se transformou no hino dos anistiados espalhados pelo mundo durante a ditadura e que voltavam do exílio cheios de saudades. O país estava em festa.

Em 2014, o Brasil  está em festa mais uma vez e recebe gente de toda parte. Estrangeiros e brasileiros unidos por uma paixão universal: o futebol.

A Brahma incumbiu ao cantor do Cidade Negra , Toni Garrido, a tarefa de dar voz a “Tô voltando”, em uma nova  versão que chega às rádios do país e embala a campanha publicitária estrelada por Sabrina Sato, Ronaldo e Zagalo.

A nova versão celebra a volta da copa do mundo ao país depois de seis décadas e, como não poderia deixar de ser, enaltece a torcida e o clima de festa.

Toni Garrido, um apaixonado por futebol, bom de bola e torcedor entusiasmado, é também um grande admirador da canção. “É um presente poder cantar junto com a nação em um momento tão especial, entrar nos lares dos brasileiros com uma mensagem de alegria e celebração”, diz o cantor.

Chegou a hora do Brasil La laiá, pode se preparar!

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 fevereiro, 2014 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!