Espetáculo “Noite de Improviso” faz apresentação no Teatro Castro Mendes em Campinas

Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, Márcio Ballas, Marco Gonçalves e Guilherme Tomé no espetáculo “Noite de Improviso”, com apresentação no dia 07 de Março (sexta), no Teatro Municipal José de Castro Mendes, na cidade de Campinas.

Noite de Improviso é um espetáculo de Improvisação, composto por jogos teatrais e que conta com participação ativa da plateia, sugerindo temas e participando de cenas. O espetáculo fez sua estreia no Comedians Club como alternativa da casa às suas tradicionais noites de Comédia stand up. Uma noite dedicada exclusivamente à Improvisação, tornando-se uma referência nacional para quem gosta ou quer conhecer esta linguagem.

O espetáculo tem direção de Marcio Ballas (Cante se Puder, SBT) pioneiro na improvisação teatral brasileira com o grupo Jogando No Quintal. Junto com seus companheiros do É Tudo Improviso (Band), Guilherme Tomé e Marco Gonçalves (SNL Brasil, RedeTV!), fizeram dessas Noites que nunca se repetem um espetáculo além da comédia: Uma mostra da constante pesquisa de improvisação teatral e humor improvisado. Os atores que vocês verão subir ao palco não sabem o que vão fazer, mas sabem exatamente o que estão fazendo.

Noite de Improviso tem música improvisada ao vivo por Daniel Tauszig e recebe a cada noite um convidado especial. Já passaram pelo palco nomes como Rafinha Bastos, Fernando Caruso, Gregorio Duvivier, Mariana Armellini, Cris Werson, Murilo Couto, Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elídio Sanna, Edu Nunes e muitos outros improvisadores brasileiros e latino americanos.

Garantimos sempre um espetáculo totalmente diferente, criado na hora, sem roteiro, sem preparação, 100% Improvisado!

SERVIÇO
Noite de Improviso
Data: 07/Março
Horário: Sexta – 21h
Teatro Municipal José de Castro Mendes
Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial.
Telefone: (19) 3272-9359 – www.teatrogt.com.br
Preço: Inteira: R$ 30,00 |Meia-Entrada: R$ 15,00 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *