Thiago Yyoo participa do Itaguara Folia 2014

Há tempos que o carnaval englobou em suas misturas o bom e velho “sertanejo”. E no berço de grandes nomes do cenário artístico não vai ser diferente. Minas Gerais mais precisamente Itaguara vai receber um dos melhores e maiores carnavais de todos os tempos.

Com a nova denominação de sertanejo universitário, as letras continuam retratando o amor e a paixão que antes eram ouvidas só com violão e a boa viola, mas que hoje ganharam acordes mais pesados, uma sanfona mais agitada e ate toques tecnológicos, mistura perfeita para o carnaval.

Artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Michel Teló já fazem carnavais pelo Brasil nos últimos anos e são hoje os maiores nomes no carnaval brasileiro. A cidade de Itaguara, localizada a 98 km de sua capital Belo Horizonte, se prepara para receber uma festa de carnaval que vai entrar para a história da cidade.

Seguindo os passos destes artistas, Thiago Yyoo vem mostrar que neste ano de 2014, a promessa esta ganhando força e os sonhos se concretizando. Recentemente eleito um dos sertanejos mais gatos do país através do site (É Pop na Web), Thiago vai comandar um dos dias de festa do Itaguara Folia 2014, na segunda-feira de carnaval, e vai apresentar os melhores hits sertanejos e também do Arrocha.

O cantor sobe ao palco aproximadamente as 23h,e promete agitar a galera com o sucesso da musica “Whatsapp” (#BadNaoTaRolando). Thiago Yyoo  retorna a São Paulo após a passagem por MG, para retomar a agenda de trabalho e compromissos na capital paulista.

SERVIÇO
Itaguara Folia 2014
Data:
03 de Março
Horário: A partir das 21h
Local : Praça Raimundo de Morais Lara –Itaguara – MG

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *