Próximo episódio de THE VAMPIRE DIARIES, ‘No Exit’, ganha VÍDEO PROMOCIONAL (promo) e duas CENAS (sneak peek)!

O canal The CW disponibilizou as últimas novidades promocionais para o próximo episódio da série americana que mistura fantasia e horror THE VAMPIRE DIARIES. Intitulado de ‘No Exit’ o quinto episódio ganhou um vídeo promocional (PROMO) e ainda duas cenas inéditas (sneak peek), além de diversas imagens oficiais que você confere na galeria abaixo.

O episódio será exibido amanhã, 27 de Fevereiro de 2014, na televisão norte-americana. O show é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros – um mal e um bom – que competem pela alma de Elena Gilbert.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (5.14) ‘No Exit’.: ‘The Cell’ próximo episódio de THE VAMPIRE DIARIES ganha VÍDEO PROMOCIONAL (promo) e duas CENAS (sneak peek)!Como (Ian Somerhalder) o comportamento de Damon se agrava a partir destrutivo para mortal, Stefan (Paul Wesley) começa a lamentar a sua última conversa e decide acompanhar Damon baixo e intervir. Por razões de seu próprio país, Elena (Nina Dobrev) voluntários para ir junto. Dr. Wes (ator convidado Rick Cosnett) convoca os viajantes para uma armadilha que vai mais uma vez testar a amizade de Damon com Enzo (ator convidado Michael Malarkey). Depois de uma conversa de coração para coração com Nadia (atriz convidada Olga Fonda ), Matt ( Zach Roerig ) pede Caroline ( Candice Accola ) e Tyler ‘s ( Michael Trevino ) ajudam a proteger Elena, levando a um confronto violento. Mais tarde, quando Stefan tenta consolar a Caroline abatido, a conversa leva a uma constatação terrível.

The Vampire Diaries – Episode 5.14 – No Exit – Sneak Peek

The Vampire Diaries – Episode 5.14 – No Exit – Sneak Peek #2

The Vampire Diaries – Episode 5.14 – No Exit – Canadian Promo

A quinta temporada começa com alguns personagens indo para a faculdade, um vampiro recém curado tentando sobreviver como humano e um incrível e nebuloso segredo sobre o passado dos Salvatore.

No elenco regular teremos Nina Dobrev como Elena Gilbert e Katherine Pierce e Tatia Petrova 5 , Paul Wesley como Stefan Salvatore e Silas6 , Ian Somerhalder como Damon Salvatore, Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert, Candice Accola como Caroline Forbes, Katerina Graham como Bonnie Bennett e Zach Roerig como Matt Donovan e Michael Trevino como Tyler Lockwood.

Para o elenco recorrente é esperada a participação de personagens da temporada anterior, Grace Phipps como April Young, Torrey DeVitto como Meredith Fell e Marguerite MacIntyre como Liz Forbes. Também é esperada a entrada de novos personagens.

The Vampire Diaries-Season 5-Official Poster Banner PROMO POSTER-18SETEMBRO2013-01

The Vampire Diaries-Season 5-Official Poster Banner PROMO POSTER-18SETEMBRO2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *