Caio Castro encara o desafio de dublar Capitão Gancho em TINKER BELL: FADAS E PIRATAS

O ator Caio Castro mergulhou no mundo mágico de TINKER BELL: FADAS E PIRATAS (THE PIRATE FAIRY) e emprestou sua voz para um dos personagens mais emblemáticos da Disney. Neste novo filme, ele interpreta o jovem James, que não demorará muito a ser reconhecido pelo público. 

“James é o capitão Gancho mais novo. O filme conta a história de como ele se tornou esse pirata malvado”, comenta o ator.

A missão de interpretar o famoso Capitão Gancho não foi das tarefas mais fáceis para o ator.

“Essa foi a primeira vez que eu fiz uma dublagem. É uma técnica bem distante do que eu estou habituado a fazer, que é novela e filme. Para encarnar o James, eu tive que trabalhar na voz, dei uma entonação diferente para ficar com uma característica mais pirata e um toque de maldade do Capitão Gancho. Foi uma experiência muito desafiadora e, ao mesmo tempo, muito divertida!”, explica.

Dirigida por Peggy Holmes, responsável pela animação ‘Tinker Bell: O Segredo das Fadas’ de 2012, o longa da Disneytoon Studio trouxe pozinho mágico para as festividades, revelando a mais nova e eletrizante aventura da franquia Disney Fairies. No elenco vocal (versão em inglês) estão Mae Whitman como a personagem título Tinker Bell, Christina Hendricks que faz a voz de Zarina, e Tom Hiddleston, que faz a voz do jovem James, também conhecido como Capitão Hook.

Quando uma mal compreendida fada, guardiã do pozinho mágico, chamada Zarina, rouba o crucial pozinho mágico azul do Refúgio das Fadas e foge para se unir aos piratas da Skull Rock, Tinker Bell e suas amigas fadas precisam embarcar em uma aventura única para devolver o pozinho ao seu lugar de direito. Contudo, em meio à perseguição a Zarina, o mundo de Tink vira de cabeça para baixo. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos dons foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pozinho azul e voltar para casa para salvar o Refúgio das Fadas.

Com comédia, emoção e ação épica para toda a família, The Pirate Fairy chega aos cinemas dos Estados Unidos em 1º de Abril de 2014. No Brasil o longa em 07 de Março de 2014.

The-Pirate-Fairy-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTO-20SETEMBRO2013

The-Pirate-Fairy-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTO-20SETEMBRO2013-01

The Pirate Fairy-Official Poster Banner PROMO POSTER INTERNATIONAL-09DEZEMBRO2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *