Theatro Municipal começa a receber visitas guiadas

Começaram hoje, dia 25 de fevereiro, as visitas guiadas ao Theatro Municipal de São Paulo. Os interessados em conhecer o teatro por dentro podem fazer a inscrição diretamente no local, a partir das 10h, até 10 minutos antes do horário de cada visita – inclusive em feriados. As visitas acontecem de terça a sábado, em horários pré-estabelecidos (disponíveis no site www.teatromunicipal.sp.gov.br), e são gratuitas. Também está disponível o agendamento para visitas bilíngues e de grupos.

No roteiro, os visitantes têm a oportunidade de conhecer mais de perto os detalhes da arquitetura do prédio, bem como curiosidades sobre a história de um teatro centenário. A ação educativa promovida pela Fundação Theatro Municipal de São Paulo tem como objetivo promover a educação patrimonial e a apreciação estética.

Além do Theatro o roteiro contempla a Praça das Artes, equipamento da Fundação Theatro Municipal, que abriga as escolas municipais de música e dança, centros de documentação e a histórica Sala do Conservatório, além dos grupos artísticos e sede administrativa do Theatro Municipal de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *