“Mandou Bem” do Jota Quest ganha versão remixada pelo DJ português, Pete Tha Zouk

Uma das músicas mais pedidas nas rádios em todo o Brasil, o single “Mandou Bem”, do novo CD do Jota Quest, Funky Funky Boom Boom, acaba de ganhar uma versão remixada pelo renomado DJ Pete Tha Zouk que chega hoje (25/02) ao Itunes.

Jota Quest-Mandou Bem-PROMO PHOTO-26FEVEREIRO2014

 

Considerado pela revista especializada DJMAG, como um dos 50 melhores DJs do mundo, o português possui uma bagagem cheia de prêmios e conquistas. Tha Zouk já foi eleito três vezes o melhor DJ de Portugal em 2008 e 2009 (pelo Prémios Noite) e em 2010 pelo Prémio Radio Nova Era.

O sucesso de “Mandou Bem” é tão grande, que o Jota Quest e a Sony Music estão preparando um EP só com remixes desta canção, presente nas paradas de sucesso há mais de seis meses. Além da versão de Pete Tha Zouk, o álbum vai contar com faixas assinada por feras da música eletrônica como Adriano Cintra (ex-CSS), Mister Jam e DJ Hum. Um concurso realizado pela revista MixMag vai eleger uma outra remixagem de um DJ anônimo para entrar no projeto. O EP completo tem lançamento previsto para o final de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *