“Deusas do Amor”, sucesso nas vozes de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, ganha versão remix e clipe estrelado por Sabrina Sato

Lançada há menos de um mês, a canção “Deusas do Amor” é a primeira parceria vocal entre as duas maiores estrelas do axé e do carnaval brasileiro, Ivete Sangalo e, Claudia Leitte, e já é um hit nas rádios de todo o país. A música é o mote da ação da marca Gillette Venus e agora ganha duas novas versões para o público curtir: um remix, pronto para estourar no período carnavalesco, assinado pelo top DJ Fernando Deeplick; e um vídeo oficial, estrelado por Sabrina Sato, que se diverte com a dança das deusas poderosas do axé.

Considerado o “rei do remix nacional” e um dos maiores nomes da cena eletrônica do país, Fernando Deeplick tem um currículo que inclui não só os maiores nomes da música brasileira, mas também estrelas como Shakira e Jennifer Lopez. Com Ivete, ele colaborou na música “Mixturação” e, com Claudia, assinou a direção musical de faixas do álbum “As Máscaras”. É dele a versão remixada de “Deusas do Amor”. “Usando apenas as vozes das cantoras, criamos um remix que manteve a característica explosiva da música, valorizando não só seu estilo original, mas usando elementos da música eletrônica. Criamos um “axé-eletrônico” que servirá para aquecer as festas dentro e fora do período de carnaval”, explica ele.

Além da versão remixada, a canção também ganhou um vídeo oficial, que estará disponível na internet a partir do dia 21 de fevereiro. Antes de pisar nos sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo, a modelo e apresentadora Sabrina Sato emprestou seu charme para mostrar a coreografia oficial das “Deusas do Amor”. “Eu adorei aprender e dançar a música da Ivete e Claudia, e me senti uma Deusa do Amor também, porque valoriza a pernas”,  afirma Sabrina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *