Bradley Cooper vai produzir e estrelar adaptação do drama criminal AMERICAN BLOOD

Bradley Cooper
Bradley Cooper
A Warner Bros. Pictures informou no início dessa semana que adquiriu os direitos para adaptação ao cinema do drama criminal AMERICAN BLOOD, livro ainda não publicado escrito por Ben Sanders.

Após a confirmação o estúdio confirmou também, através do site The Hollywood Reporter, que o ator indicado ao ®Oscar Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida) será o protagonista e produtor da produção.

O roteiro adaptado do longa fica a cargo de Andrew Sodroski (do inédito Holland, Michigan), que escrever com base no livro do neozelandês Ben Sanders. A história segue Marshall Grade, um policial de Nova York que fornece importantes informações sobre a máfia e que passa a integrar o programa de proteção a testemunhas, no Novo México. Um dia, ele se vê envolvido em uma perigosa investigação do desaparecimento de uma mulher.

American Blood é o primeiro de uma série de livros e deve ser lançado apenas em 2015. A produção se encontra em fase de pré-produção, sem ter escolhido seu diretor e nem data para inicio de suas filmagens.

O ator Bradley Cooper pode ser visto nos cinemas brasileiros no longa Trapaça de David O.Russell, produção que rendeu uma indicação ao ®Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *