Veja os novos COMERCIAIS e CARTAZ de 300 – A ASCENSÃO DO IMPÉRIO com Sullivan Stapleton, Eva Green e mais!

300 – A ASCENSÃO DO IMPÉRIO (300: Rise of an Empire) dirigido pelo cineasta Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) e produzido pela Warner Bros. ganhou uma nova arte promocional (pôster) direcionado ao mercado internacional. Além disso o longa-metragem ganhou dois novos comerciais para televisão (spot-comercial) com pequenos trechos inéditos.

Estrelada por Sullivan Stapleton (“Caça aos Gângsteres”) e Eva Green (“Sombras da Noite”, “007 – Cassino Royale”), a aventura de ação conta ainda com Lena Headey, que repete seu papel de “300” como a rainha espartana Gorgo, Hans Matheson (“Fúria de Titãs”) como Aeskylos e Rodrigo Santoro como o rei persa Xerxes. O filme é baseado nos quadrinhos de Frank Miller o qual inicialmente se chamaria Xerxes, mas a produção acabou por decidiram que não poderiam deixar de aproveitar a marca “300”.

300: Rise of an Empire TV Spot #5 (2014) – Rodrigo Santoro, Eva Green

300: Rise of an Empire International TV SPOT – Rage (2014)

300 Rise of an Empire-Official Poster Banner PROMO INTERNATIONAL-24FEVEREIRO2014

O longa se passará 10 anos antes de 300 – e terá o personagem Xerxes (Rodrigo Santoro) como personagem principal e mostrará um pouco de suas batalhas antes de se deparar com os 300 espartanos. Além de mostrar também o general Themistocles, que liderou os atenienses numa batalha contra os invasores persas simultaneamente a Batalha das Termópilas — retratada no primeiro filme.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, uma produção Cruel and Unusual Films/Mark Canton/Gianni Nunnari, 300: A Ascensão do Império.

O filme é dirigido por Noam Murro a partir de um roteiro de Zack Snyder e Kurt Johnstad, baseado nos quadrinhos Xerxes, de Frank Miller. É produzido por Gianni Nunnari, Mark Canton, Zack Snyder, Deborah Snyder e Bernie Goldmann. Thomas Tull, Frank Miller, Stephen Jones e Jon Jashni são os produtores-executivos. A equipe de filmagem criativa inclui o diretor de fotografia Simon Duggan, o diretor de arte Patrick Tatopoulos, o editor Wyatt Smith e a figurinista Alexandra Byrne. A música foi composta por Federico Jusid.

No elenco do filme estão os atores Lena Headey (série Game of Thrones), Eva Green (Sombras da Noite), Rodrigo Santoro (O Último Desafio), Mark Killeen (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Jack O’Connell (série Juventude à Flor da Pele), Sullivan Stapleton (Caça aos Gângsteres), Hans Matheson (Fúria De Titãs), Callan Mulvey (A Hora Mais Escura), Andrew Tiernan (Demons and Doors), Ashraf Barhom (Coriolano), Andrew Pleavin (A Origem), Yigal Naor (Santa Paciência), Steven Cree (Valente), Vincent Walsh (série Lost Girl), Luke Roberts (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas).

Dirigido pelo cineasta Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) a partir do roteiro escrito por Kurt Johnstad – o longa tem sua estreia agendada para 07 de Março de 2013 nas salas de cinemas dos Estados Unidos e também no Brasil, sendo lançados nos formatos 3D/2DIMAX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *