Conheça Ezra, personagem de STAR WARS REBELS, nova série feita em animação de STAR WARS™

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 fevereiro, 2014 10:25

Conheça Ezra, personagem de STAR WARS REBELS, nova série feita em animação de STAR WARS™

Em Star Wars Rebels, os fãs verão a ascensão dos Rebeldes por meio de Ezra: um trapaceiro de 14 anos que aprende a lutar pelo bem. O herói relutante é revelado aqui em um vídeo cheio de arte conceitual, animações e entrevistas com os criadores.

Dave Filoni, produtor executivo, comenta que Ezra não é um garoto ruim. Embora ele goste de roubar do Império, seu comportamento foi influenciado pelo mundo à sua volta – um mundo que está sob o controle Imperial.

Mas sua vida difícil também limitou o seu mundo. “Ele não confia em ninguém”, conta Rayne Roberts, executivo criativo de Star Wars Rebels. “Esse é o seu principal lema. Às vezes, ele é meio durão”, complementa. Quando o público conhece Ezra, ele ainda não é um Rebelde e tampouco está interessado em restaurar a liberdade da galáxia, mas isso muda quando ele é apresentado à sua nova família: a equipe Fantasma.

Star Wars Rebels-PROMO PHOTOS-24FEVEREIRO2014-01 Star Wars Rebels-PROMO PHOTOS-24FEVEREIRO2014-02

“Ele passa a enxergar que existem pessoas que se importam e estão tentando lutar pelo bem, e ele se torna uma delas”. comenta Greg Weisman, produtor executivo da série. Existe uma parte de Ezra que até ele desconhece.

Filoni revela que, apesar de possuir a Força, ele não sabe o que o campo místico de energia representa. Ezra sabe que possui habilidades estranhas, mas as considera “instintivas e reacionárias”. Somente por meio do seu relacionamento com Kanan, um Jedi Sobrevivente e integrante da equipe Fantasma, que Ezra conhecerá a natureza do seu poder. Juntos, eles caminharão por novos passos e destinos e, assim, a Rebelião irá ascender.

STAR WARS REBELS (NOVA SÉRIE DE ANIMAÇÃO DE STAR WARS™) 

Já teve início a produção de Star Wars Rebels, uma eletrizante série de animação para televisão inédita, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento está previsto para o outono norte-americano de 2014 no formato de um telecast especial de uma hora no Disney Channel, e será seguido de uma série nos canais Disney XD em todo o mundo.

O desenvolvimento da série está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos de Star Wars Rebels e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do ®Emmy Star Wars: Guerra dos Clones desde 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles. 

A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca explorada anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.

Star Wars Rebels marca o primeiro entretenimento original Star Wars produzido pela Lucasfilm como parte da The Walt Disney Company. Esta série animada inteiramente nova conta a história inédita de novos heróis que ousam se opor ao crescente poder do Império Galáctico nos dias que antecedem a formação da Aliança Rebelde. 

Para celebrar o lançamento da série, a Lucasfilm criou um conjunto de cards de edição limitada que representam o mundo de Star Wars Rebels, um tempo em que o Império governa a galáxia com punhos de ferro, e a lealdade de seus cidadãos era consolidada através do medo e da traição.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 fevereiro, 2014 10:25


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!