Sesc Taubaté apresenta show com Jurema Pessanha

No próximo domingo, dia 23, o Sesc Taubaté apresenta show com Jurema Pessanha, às 15h, encerrando o projeto Rodas de Samba.

A paulistana da Zona Leste já atuou como contra coral e solista da Escola de Samba Nenê da Vila Matilde, e back vocal de CDs de Quinteto em Branco e Preto, de Dona Ivone Lara e de Camisa Verde e Branco, entre outras participações.

No show, Jurema Pessanha faz um tributo às grandes damas do samba, interpretando canções de Alcione, Beth Carvalho, Clara Nunes e Dona Ivone Lara, além de canções de Elizeth Cardoso e Ary Barroso e de nomes da atualidade como Teresa Cristina e Roberta Sá.

O show faz parte do projeto musical de Rodas de sambas, realizado nos meses de janeiro e fevereiro no Sesc Taubaté, que traz uma manifestação cultural que tem as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro como uma forte influência. As rodas de samba costumam reunir um grande número de pessoas que cantam e dançam em torno de uma mesa com acompanhamento de músicos, instrumentos e palmas, proporcionando um clima contagiante e festivo entre os participantes.

SERVIÇO
RODAS DE SAMBA
Jurema Pessanha

Data: 23, às 15h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *