Sesc Taubaté promove a apresentação e encontro esportivo com Ademir da Guia

O Sesc Taubaté promove, no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, a Apresentação e encontro esportivo com Ademir da Guia, às 15h.

Apelidado de “O Divino”, Ademir é considerado um dos maiores jogadores do futebol brasileiro de todos os tempos. Com 900 jogos vestindo a camisa do Palmeiras, conquistou cinco vezes o campeonato Brasileiro e participou da Copa do Mundo de 1974 na Alemanha.

A atividade integra a programação do Sesc Verão 2014, que tem como tema “Toda hora é hora. Esporte é agora!” e integra a Campanha Move Brasil, reforçando a importância da prática diária de esportes e atividades de lazer. Em sua 19ª edição, o projeto desenvolve uma programação temática especial colocando-a em prática simultaneamente nos meses de janeiro e fevereiro, nas diversas unidades do Sesc na capital, litoral e interior. Reúne mais de dois milhões de pessoas e vem se consolidando como uma proposta cujo objetivo é conscientizar as pessoas sobre os benefícios das práticas esportivas e corporais, utilizando-se de estratégias que favoreçam a aquisição de conhecimentos, a fácil compreensão e assimilação de conceitos relacionados à cultura esportiva e corporal e ao lazer.

SERVIÇO
Apresentação e encontro esportivo com Ademir da Guia
Data: 22, às 15h
Grátis

SESC VERÃO 2014 – Toda hora é hora. Esporte é Agora!
De 4 de janeiro a 28 de fevereiro, em todas as unidades do Sesc São Paulo
Programação completa no portal: www.sescsp.org.br/sescverao

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *