Jai Courtney será Kyle Reese no longa TERMINATOR: GENESIS, quinto filme da franquia

Jai Courtney-
Jai Courtney-
O ator australiano Jai Courtney, que participou em ‘Duro de Matar 5’, ‘Jack Reacher – O Último Tiro’, ‘Frankenstein – Entre Anjos e Demônios’, foi anunciado em um novo projeto hollywoodiano.

De acordo com fontes do site americano Variety, Courtney vai viver o importante papel de Kyle Reese no longa TERMINATOR: GENESIS, personagem que estava sendo disputado por Boyd Holbrook. Ele se junta dessa forma a Emilia Clarke (série Game of Thrones) que interpretará Sarah Connor enquanto que Jason Clarke (Zero Dark Thirty) será John Connor.

Esta será a primeira vez que Courtney vai contracenar com Arnold Schwarzenegger, que retorna ao papel principal de T-800.

A saga começou em 1984 com “O Exterminador do Futuro”, clássico realizado por James Cameron e estrelado por Arnold Schwarzenegger, que interpretava um cyborg enviado para o passado para eliminar Sarah Connor. Na obra de ficção científica, um ciborgue (androide cujo esqueleto é recoberto por tecido vivo) com inteligência artificial, designado Cyberdyne Systems Model 101 – 800 Series Terminator (interpretado por Arnold Schwarzenegger), é transportado no tempo, de 2029 até ao dia 12 de maio de 1984, com o objetivo de alterar o curso da História e consequentemente, o futuro.

O sucesso do filme levou a que fossem desenvolvidas três sequelas (“Terminator 2: Judgement Day”, em 1991; “Terminator 3: Rise of the Machines”, em 2003 e “Terminator Salvation”, em 2009) e uma série de televisão, intitulada “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, transmitida em 2008 e 2009.

Com direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio e da série Game of Thrones), O Exterminador do Futuro 5 chega aos cinemas dia 2 de julho de 2015.

Terminator Genesis- T-800-Official Poster Banner PROMO-20FEVEREIRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *